Ilustrador compartilha novo traje da Arlequina nos quadrinhos

Arlequina e Punchline (Imagem: Divulgação / DC Comics)

Um dos destaques da personagem Arlequina são seus trajes, que vivem mudando para enfatizar diversos aspectos da anti heroína. E no Twitter, o ilustrador Bruno Redondo revelou o novo traje que a Arlequina usará na HQ Suicide Squad # 11. Confira abaixo:

Suicide Squad #11 será a última edição da série em quadrinhos do Esquadrão Suicida. A HQ está chegando ao seu final pois é uma das várias histórias que foram canceladas por conta da onda de demissões que acontecendo na DC Comics, como resultado de um reorganização da WarnerMedia. Suicide Squad #11 deve ser lançado nos EUA em novembro.

Segundo as últimas notícias, a WarnerMedia pretende vender a Crunchyroll para pagar dívidas. Além disso, diversos empregados de alto escalão estão sendo demitidos ou sendo mudados de cargos. Outra mudança que pode acontecer é o conteúdo da DC Universe passar para HBO Max. Há alguns meses, a DC Comics encerrou a parceria com a Diamond, uma suas principais distribuidoras de quadrinhos.

A Arlequina foi criada por Paul Dini e Bruce Timm, e fez sua primeira aparição em Batman: A Série Animada. Com a popularidade, ela acabou indo para os quadrinhos da DC, onde passou a fazer mais sucesso até ganhar suas próprias histórias. Nos cinemas ela é interpretada por Margot Robbie. Em 1994 foi lançada Louco Amor, que conta a história de origem da personagem e que ganhou o prêmio Prêmio Eisner.

O Esquadrão Suicida apareceu pela primeira nas HQs em The Brave and the Bold #25, de setembro de 1959, e uma versão mais moderna surgiu Lendas #3, de janeiro de 1987. A primeira adaptação para os cinemas aconteceu em 2016, com a direção de David Ayer. Uma nova versão da equipe chegará nas telonas em 2021 sob os cuidados de James Gunn. O nome do grupo faz alusão às suas missões, que são extremamente perigosas.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort