Ilustrador da Marvel revela imagens com confronto inusitado entre Capitã Marvel e Nick Fury

Brie Larson e Samuel L. Jackson em Capitã Marvel (Imagem: Divulgação)

Capitã Marvel chegou aos cinemas em março de 2019. Um ano depois, o ilustrador da Marvel Studios John Staub divulgou em seu perfil do Instagram novas artes conceituais que não chegaram a fazer parte do filme estrelado por Brie Larson.

As imagens mostram um inesperado confronto entre Carol Danvers (Larson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Na arte, os personagens aparecem em um embate bem intenso com Fury com cabelo bem mais volumoso.

“Aqui está uma imagem que eu fiz para Capitã Marvel há alguns anos atrás, da Capitã e do Nick Fury lutando em um antigo laboratório. Estava brincando com a ideia de Nick Fury ter algum tipo de tecnologia oculta para ajudá-lo a enfrentar a heroína. O cabelo também seria um retrocesso divertido”, escreveu o ilustrador na legenda.

Confira:

Capitã Marvel contou com a direção de Ryan Fleck e Anna Boden, que também assinam o roteiro ao lado de Genebra Robertson-Dworet. O primeiro filme solo da heroína interpretada por Brie Larson também conta com Ben Mendelsohn no papel de Talos/ Keller, Jude Law como Yon-Rogg, Annette Bening como Dra. Wendy Lawson/ Inteligência Suprema, Lee Pace como Ronan, Lashana Lynch como Maria Rambeau, Gemma Chan como Minn-Erva, Clark Gregg como Phil Coulson, entre outros.

O filme de ação e aventura da Marvel fez uma ótima passagem pelos cinemas. O longa arrecadou US$ 1,128 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo. Quanto às críticas, a maioria foi positiva. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 78%, com base em 204 avaliações. O consenso diz: “Embalado com ação, humor e emoções visuais, Capitã Marvel apresenta a mais recente heroína do MCU com uma história de origem que faz uso efetivo da fórmula da assinatura da franquia”.

Já Capitã Marvel 2 ainda não possui muitos detalhes revelados, mas a previsão é que o segundo filme da heroína chegue aos cinemas em 2022.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.