Ilustrador imagina como seria Henry Cavill e Idris Elba no papel de 007; Confira o resultado

Idris Elba e Henry Cavill são cotados para viver o próximo James Bond (Imagem: Reprodução)

Conforme correm os dias para que Daniel Craig se despeça de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer, diversos nomes figuram como possíveis candidatos a assumir a licença para matar. Se depender apenas da vontade do público, Henry Cavill e Idris Elba são os mais cotados para herdar o posto.

Elba, inclusive, chegou a se manifestar a favor em se tornar “o primeiro 007 negro”, mas que desistiu da ideia após comentários racistas contra sua possível escolha emergirem na internet. 

Ainda em 2015, quando uma pesquisa de opinião pública apontou Idris Elba como um dos mais preferidos atores britânicos para o papel, o escritor Anthony Horowitz, que na ocasião trabalhava em um romance para o personagem criado orginalmente por Ian Fleming, afirmou que Elba, nascido em Londres filho de imigrantes africanos, era muito “das ruas” para interpretar o personagem. 

Porém, a ideia de ver o ator no papel de 007 continua nas mentes dos fãs e o ilustrador BossLogic imaginou como Elba ou Henry Cavill ficariam, na pele de James Bond. O intérprete de Super-Homem (2013) é nascido na Ilha de Jersey e está logo atrás de Idris Elba entre os nomes mais cotados para ser o oitavo 007. 

Confira como ficou as versões de Bosslogic para os possíveis novos 007:

View this post on Instagram

But wait…. There's more…

A post shared by Bosslogic (@bosslogic) on

Na última semana voltaram a circular rumores mais fortes que o ator Tom Hardy, de 43 anos, tem grandes chances de assumir o papel de James Bond com a saída de Daniel Craig do posto. De acordo com informações do site Vulcan Reporter, o intérprete do Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teria recebido a proposta ainda em junho deste ano para viver o detetive.

O ator teria feito testes e sido muito bem avaliado pelos produtores. Os responsáveis pela produção querem esperar a estreia do último filme de Craig para fazerem o anúncio oficial sobre o novo Bond. 007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia prevista para o dia 19 de novembro no Brasil.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.