Imagem chocante revela fim das gravações da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta feira (20), em seu perfil oficial no Twitter, The Walking Dead publicou uma foto marcando o fim das filmagens da primeira parte da décima temporada. A série entrará em hiato nos Estados Unidos. Na imagem podemos ver os atores Norman Reedus e Melissa McBride com machucados e marcas de sangue. 

Confira a publicação abaixo:

https://twitter.com/TheWalkingDead/status/1197256247138902016

Na legenda está escrito: “E encerramos a décima temporada de The Walking Dead! Mal podemos esperar para que vocês vejam o capítulo final!”. 

A segunda metade da temporada ainda não tem data de estreia, tudo que se sabe é que ela chegará em 2020. The Walking Dead pode ser assistido no Brasil através do canal Fox e pelo serviço de streaming Fox App.

A série que mostra um mundo pós-apocalíptico, segue as aventuras de um grupo de sobreviventes que tenta encontrar um lar seguro enquanto foge dos mortos-vivos. Contudo, outros sobreviventes do apocalipse podem se mostrar bem mais perigosos que os mortos-vivos. The Walking Dead é baseada na série de quadrinho de mesmo nome criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

O seriado do gênero terror se iniciou em outubro de 2010, e tinha como protagonista o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que acordou de um coma e descobriu que o mundo que conhecia foi devastado e dominado pelos chamados “andantes”. Contudo, Lincoln e outros atores acabaram saindo da produção.

Agora a série foca nos personagens Carol, Daryl, Michonne e Negan. Porém, há relatos de que em breve eles também deixarão de fazer parte da história. Durante a Comic-Con deste ano, Danai Gurira, que interpreta a Michonne, comentou sobre sua saída: “Interpretar esse papel foi uma das maiores alegrias da minha vida e estar entre essas pessoas e vocês. Sou muito grata pela experiência que tive. Meu coração não deixa a série e essa é a beleza dessa série. A família TWD é para sempre”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort