Aquaman em foto de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)
Aquaman em foto de Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

Os fãs seguem falando sobre A Liga da Justiça, pedindo a versão de Zack Snyder. Nas redes sociais, muitos dos admiradores dos super-heróis seguem repercutindo o longa-metragem e algumas novidades têm sido publicadas pelos internautas. Enquanto fazem debates a respeito da produção, novos materiais do suposto projeto são divulgadas. O mais novo foi uma imagem de Aquaman, personagem vivido pelo ator Jason Momoa.

No clique em questão, que você confere no início da publicação, ele aparece usando uma roupa comum, bem distante de seu look como o famoso herói. De acordo com o site Heroic Hollywood, responsável pelo compartilhamento da foto, ela seria parte do filme.

A informação, é claro, não foi oficialmente confirmada por membros da produção, tampouco pela DC. A publicação, no entanto, afirma, ainda, que tal imagem pode pertencer a uma cena em que ele dialoga com Martha Kent.

A polêmica

Uma outra imagem divulgada há pouco é de Henry Cavill. Intérprete do Superman na produção, ele aparecia bastante diferente, usando um bigode. Essa diferença, no entanto, não foi vista nos cinemas, já que um retoque digital garantiu que o personagem seguisse da forma como o público o conhece

O ator não pôde retirar o bigode porque, na ocasião das gravações, ele também filmava Missão Impossível: Efeito Fallout e um contrato o impedia de mudar seu visual. No caso de Cavill, ainda não se sabe se ele voltará a viver o Superman.

A polêmica que envolve Liga da Justiça aconteceu assim que o filme foi lançado, em 2017. Os fãs não se contentaram com o longa e pediram que a versão de Zack Snyder seja divulgada. Embora ele tenha sido creditado, a produção chegou aos cinemas finalizada por Joss Wheedom e de forma bem diferente da idealizada pelo cineasta.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui