Imagem de arrepiar de The Crown mostra Gillian Anderson como Margaret Thatcher

    Gillian Anderson em Sex Education (Imagem: Divulgação)

Conhecida por seu papel como a mãe de Otis (Asa Butterfield), a terapeuta sexual Jean Milburn, em Sex Education, Gillian Anderson poderá ser vista em breve em mais uma produção da Netflix. A atriz foi escalada para interpretar Margaret Thatcher na 4ª temporada de The Crown.

Mas enquanto a nova temporada não é lançada, já podemos ver como será a caracterização da atriz. Imagens dos bastidores de arrepiar, por causa da semelhança, mostram Anderson caracterizada como a Primeira Ministra britânica, que atuou entre 1979 e 1990.

Confira:

A 3ª temporada de The Crown, lançada em novembro do ano passado, foi marcada por uma nova fase na trama. Passagem de tempo, novos personagens e novas histórias. Dessa vez a Rainha Elizabeth II assumiu forma através da atuação da vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2019, Olivia Colman (A Favorita). Nas duas primeiras temporadas Clare Foy assumiu o papel da majestade do Reino Unido. E vale lembrar, que o ótimo desempenho da atriz lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática em 2017. Já Colman também saiu a grande vencedora na mesma categoria no Globo de Ouro 2020.

Ao lado de Colman, a terceira temporada também conta com Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) assumindo o papel de Princesa Margareth, antes interpretado por Vanessa Kirby. Tobias Menzies (Outlander) entra no lugar de Matt Smith para dar vida ao Príncipe Philip. Ainda tem Josh O’Connor (God’s Own Country) como o jovem Príncipe Charles, e Erin Doherty (Les Misérables) como a Princesa Anne.

Reveja o trailer:

 

Encerramento

Recentemente uma notícia deixou os fãs da série bastante chateados. A produção chegará ao fim após a sua 5ª temporada. Depois da informação ser noticiada pelas redes sociais da série, o próprio criador do drama biográfico confirmou. “Agora que começamos a trabalhar nas histórias da 5ª temporada, se tornou claro para mim que esse é o momento e lugar perfeito para parar. Sou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nessa decisão”, disse Peter Morgan.

Olivia Colman retorna como a Rainha Elizabeth II na 4ª temporada e Imelda Staunton assume a personagem na 5ª e última. “Eu tenho adorado assistir The Crown desde o começo. Como atriz foi uma alegria ver como a Claire Foy e a Olivia Colman trouxeram algo de especial e único aos roteiros do Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por estar me juntando à um time criativo excepcional e por estar levando The Crown à sua conclusão”, disse Staunton, conhecida por interpretar a vilã Dolores Umbridge na franquia Harry Potter.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort