Imagem de bastidores de Stranger Things sugere retorno de [SPOILER]

Millie Bobby Brown e David Harbour em “Stranger Things” (Imagem: Divulgação)

O fim da terceira temporada de Stranger Things pode ter deixado muitos fãs chateados, por causa da suposta morte de Jim Hopper. No entanto, o fato de não ter um corpo tem despertado muitos questionamentos e criado teorias. Uma delas seria a que ele está vivo, mas que foi preso pelos russos.

Isso porque na cena pós-créditos citam um prisioneiro na Rússia conhecido como “O Americano”. Além disso, ao confirmarem o início das gravações da quarta temporada, foi divulgada uma imagem que deixou em dúvida se o personagem irá reaparecer.

“Oh, claramente eu sou o americano”, conta David Habour, durante sua participação no Late Night With Seth Myers, sobre o que pensou quando leu a cena. No entanto, ele também acha que a “morte” foi merecida. “Veja bem, eu sempre soube que Hopper teria que fazer um sacrifício. Bom, ele é um babaca, então ele precisa pagar por isso de alguma forma também”, disse o ator brincando.

Apesar de todos os comentários e não confirmação dos criadores da série, a imagem dos bastidores da filmagem na cidade de Rome, na Geórgia, tem despertado ainda mais ansiedade nos fãs, que imaginam a volta do chefe de polícia de Hawkins. O caso é que na foto abaixo podemos ver claramente a presença da camionete de Hopper, o que teria indicado o seu possível retorno.

Veja:

Bastidores de Stranger Things (Imagem: Reprodução)

Recentemente Millie Bobby Brown, a interprete de Eleven, também falou sobre o final a terceira temporada e sobre o futuro de sua personagem. Para além do “Hopper está vivo ou não?”, também esperamos ver o que os novos episódios aguardam para a nova jornada dos personagens.

Em conversa recente com a Elle, a atriz contou que não teria ficado muito animada com um dos detalhes do fim da última temporada. “Eu fiquei muito brava! Li o roteiro e pensei: ‘Quê? Como isso é possível? Por que eles estão se mudando? A Joyce queria se mudar de Hawkins. Eu não sei, só fui muito contra”, disse ela, se referindo à partida de Eleven e da família Byers.

“Nós começamos a chorar e eles logo colocaram para gravar. Dissemos adeus para todos. Parecia muito real”, conta a atriz. No entanto, Millie também está animada com a oportunidade de descobrir o que essa mudança pode significar para sua personagem. “Gostaria que Eleven tivesse um arco em que aprendesse a se amar e aprendesse sobre si mesma, o que é difícil nas circunstâncias. Acho que ela precisa de uma pequena jornada sozinha”, explica.

O que de fato realmente irá acontecer com os personagens da série, ainda não sabemos. Por enquanto o retorno de Hopper é um mistério e um rumor.

Stranger Things deve estrear na Netflix em 2020, mas ainda sem data definida.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort