Imagem de bastidores mostra a construção da Manopla do Infinito

Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (Foto: Divulgaçao / Marvel)

Chuck Zlotnick divulgou em sua conta no Instagram uma nova imagem de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita. Na foto divulgada podemos ver o artista trabalhando na construção da Manopla do Infinito, que foi usada por Thanos (Josh Brolin) para guardar e manipular as Jóias do Infinito.

Veja abaixo a publicação compartilhada pelo artista:

Vingadores: Guerra Infinita chegou nos cinemas em abril de 2018 e foi um dos maiores sucessos da Marvel. O longa metragem dirigido por Anthony Russo, mostra a saga de Thanos em busca da Jóias do Infinito para realizar seu maior desejo. No caminho, o Titã é confrontado pelos Vingadores, que querem impedir que ele extermine metade do Universo. 

O filme teve um orçamento de US$ 316 milhões e arrecadou cerca de US$ 2,048 bilhões em bilheteria, a produção ainda foi indicada ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Vingadores: Guerra Infinita conquistou a nota 8,5 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes, teve 85% de aprovação da crítica especializada e 91% de aprovação do público geral.

Veja abaixo alguns comentários sobre a super produção da Marvel:

“Mesmo com o tempo de execução de duas horas e 40 minutos, ainda assim você quer mais, pelo que, é claro, você terá que esperar um ano” – Paul Salfen, AMFM Magazine.

“Apesar de grandiosos, os personagens se perdem no enredo sombrio” – Sarah Knight Adamson, Sarah’s Backstage Pass.

“Este é um filme projetado para superfãs, e poderia agradar a muitos. Mas, inevitavelmente, chega um momento em séries longas e episódicas, quando o público percebe que a catarse que eles procuram nunca virá” – Chris McCoy, Memphis Flyer.

“Com os irmãos Russo à frente, os grandes nomes que fizeram do Universo Cinematográfico da Marvel o grande sucesso na última década, mais uma vez transmitiram as emoções, comédia e drama de um enorme filme de super-heróis” – Katie Smith-Wong, Flick Feast.