Imagem de cena deletada mostra Batman em Titãs

Imagem de Titãs revela cena de Batman
Imagem de Titãs revela cena de Batman (Reprodução)

A série Titãs, do DC Universe está se encaminhando para sua terceira temporada, que tem estreia prevista para o fim deste ano, mas alguns detalhes sobre ela estão surgindo na internet.  Através do Twitter uma fã compartilhou uma imagem de bastidores que mostra uma cena de Robin/ Jason Todd (Curran Walters), que contou com a presença de Batman.

O Batman apesar de citado várias vezes, nunca apareceu na série com seu traje, e é visto apenas em imagens borradas nas lembranças e ilusões de Dick Grayson (Brenton Thwaites). Acredita-se que a tal imagem tenha sido feita durante as gravações do último episódio da primeira temporada, portanto, é possível que esta seja uma cena deletada na edição, que mostraria os dois heróis formando uma dupla.

Mais novidades devem acontecer na produção já que o site comicbook.com anunciou que Roy Harper, e Kaldur’ham podem dar as caras no próximo ciclo de episódios como personagens fixos que farão parte da equipe de forma definitiva. Harper já foi mencionado por Donna Troy (Conor Leslie) na segunda temporada, dando a entender que ele já foi um membro antigo dos Titãs.

Kaldur’ham é conhecido como Aqualad, diferente de Garth (Drew Van Acker), que esteve na série, e morreu ao tentar fugir com Donna. Por ser uma produção direta da DC, a série é a que mais honra seu material de origem e tem forte inspiração na animação Justiça Jovem, que está disponível da Netflix. Por lá, Aqualad é um dos principais membros da equipe de justiceiros menos experientes, mas age lado a lado com o Superboy, personagem que também está presente na série live-action.

E por falar em Titãs, a revista em quadrinhos Teen Titans fez uma referência a uma série de grande sucesso: Supernatural. Em uma das histórias que mostravam um personagem preso no purgatório, era dito que as pessoas que mais entendem deste assunto são Sam e Dean, protagonistas do drama sobrenatural da CW.

bostancı escort