Imagem de “The Walking Dead” indica a sobrevivência DESTE personagem

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Ao longo das diversas temporadas de The Walking Dead, muitos personagens, alguns muito queridos, se despediram da série. Uma fan page da produção no Twitter publicou uma imagem que resgata o grupo original ainda na 1ª temporada. Mas o que chama a atenção é o clima melancólico da publicação, que destaca em cores os personagens que ainda estão vivos.

A imagem indica a sobrevivência de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, além de Daryl, vivido por Norman Reedus, e Carol, personagem de Melissa McBride. Enquanto isso, Carl (Chandler Riggs), Lori (Sarah Wayne Callies), Sophia (Maddison Lintz), T-Dog (Irone Singleton), Shane (Jon Bernthal), e muitos outros, que aparecem em preto e branco, deixaram ao longo dos anos a série.

Confira:

https://twitter.com/FTWDFans/status/1210262778310733830

O nono episódio marca o retorno da 10ª temporada da produção em 2020. Intitulado “Squeeze” (Aperto), o novo capítulo da trama já ganhou um trailer e uma sinopse oficial, que diz: “as comunidades unidas continuam respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas”.

Assista ao trailer:

O elenco da série pós-apocalíptica da AMC conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Samantha Morton, Seth Gilliam, Jeffrey Dean Morgan, Ross Marquand e Khary Payton.

“The Walking Dead” retorna com episódios inéditos da 10ª temporada no dia 23 de fevereiro de 2020.

A showrunner da produção, Angela Kang, já falou sobre o que os fãs podem esperar do retorno do décimo ano da série. “Na próxima metade da temporada, vimos que nosso grupo de sobreviventes estava preso em uma caverna, então contamos a história do que aconteceu quando eles se viram nessa situação impossível cercada pelo rebanho, preso no subsolo”, disse a showrunner ao Insider. “Você também verá outros personagens que são apenas… há suspeitas e sofrimentos. E Alpha, as coisas estão aumentando também. Os Whisperers estão tentando ficar um passo à frente de nossas comunidades, mas parece que nosso povo também está se aproximando delas. E agora que Negan faz parte dessa mistura, algumas coisas realmente, esperançosamente, interessantes e surpreendentes acontecerão quando a história começar a se desenrolar mais”.

Kang completa: “Sabemos que Eugene fez contato com alguém fora de nossas comunidades, e isso começará a vir à tona à sua maneira. […]Tudo vai vir à tona, e há algumas coisas muito legais pela frente, e espero que nossos fãs gostem”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort