Darkseid
Darkseid (Reprodução/ Youtube)

Mesmo dois anos após ser lançado o filme Liga da Justiça ainda continua dando o que falar. Criticado, o longa na época teve seu diretor Zack Snyder substituído foi quase que totalmente refeito, o que afetou tanto seu enredo como a percepção do público acerca da obra. Nos últimos dias, as redes sociais clamaram para que a Warner Bros liberasse a Snyder Cut, a versão original do filme.

Mesmo sem posicionamentos oficiais que reforcem que poderia sim existir uma liberação da versão do primeiro diretor, atores, e produtores, e até mesmo o próprio Snyder continuam a falar sobre isso nas redes, e até mesmo divulgando detalhes sobre.

Na última terça-feira (19), Zack compartilhou uma imagem que mostra a atriz Gal Gadot, a Mulher Maravilha, dentro de um estande onde ficou cara a cara com o primeiro esboço de Uxas, o Darkseid. O que se sabe é que Darkseid teria um papel fundamental e muito maior do que teve no corte do filme que tornou-se o oficial, e foi levado às telonas.

“A verdade é que a ‘Sequência Knightmare’ neste filme, foi minha ideia que tudo isso acabaria sendo explicado – isso é uma surpresa?”, questionou ele durante a participação em um painel, onde aproveitou para revelar algumas de suas ideias para o longa.

“Acabaríamos no futuro distante em que Darkseid dominou a Terra, e onde o Super-Homem sucumbiu à Anti-Vida. Alguns membros da Liga da Justiça sobreviveriam a esse mundo, mas brigando entre si. Batman e uma metade quebrada do Cyborg estariam trabalhando em uma forma para voltar…”, explicou ele, que disse ainda que não era para Lois estar no filme.

A jornalista e esposa de Clark Kent seria considerada o coração do Superman, aquilo que move sua existência e ao perceber que Batman não conseguiu protege-la levando-a a sua morte, o herói sucumbiria à anti-vida. Porém ao retornar, teria um novo embate com o homem morcego jogando sobre ele a responsabilidade de ter tirado dele a única coisa que amou na vida.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui