Imagem mostra detalhes da Mulher-Maravilha em filme cancelado da Liga da Justiça

Membros da Liga da Justiça (Divulgação / DC Comics)

Antes do Universo Estendido da DC, a Warner Bros. e a DC já haviam planejado um filme que traria os principais heróis da Liga da Justiça reunidos. O longa metragem Liga da Justiça Mortal foi anunciado em 2007 e a produção começou em 2008. O filme estava sendo dirigido por George Miller e inclusive já contava com um elenco pronto para atuar como os heróis da DC.

Segundo informações, a história uniria os heróis em um filme e em seguida vários filmes solo seriam feitos para cada herói. Contudo, depois de diversos contratempos o filme acabou sendo cancelado. O cineasta Ryan Unicomb está produzindo um documentário sobre Liga da Justiça Mortal e começou a compartilhar em suas redes sociais diversas imagens do filme, como por exemplo, uma arte conceitual da Batcaverna e o capuz do uniforme do Batman.

Desta vez, quem ganhou destaque nas publicações de Unicomb foi a Mulher Maravilha. A heroína seria interpreta da pela atriz Megan Gale. Na foto compartilhada, podemos ver também outros heróis como Batman, Flash, Aquaman, Superman, Caçador de Marte e Lanterna Verde que seriam interpretados pelos atores Armie Hammer, Adam Brody, Santiago Cabrera, DJ Cotrona, Hugh Keays-Byrne e Common respectivamente.

https://www.instagram.com/p/B9_uy_llDJQ/

Na legenda, Rya Unicomb escreveu: “Por enquanto é isso que posso divulgar. Eu sei que há um GRANDE interesse pela história por trás de Liga da Justiça Mortal, mas houve um desentendimento entre o estúdio e boa parte da equipe criativa envolvida. É compreensível que isso seja um assunto delicado para muitos dos envolvidos. Estamos juntando tudo que temos para poder apresentar [a ideia para um novo filme] da maneira correta. Talvez isso exija um financiamento coletivo em algum ponto, talvez não. Faz 5 anos que estou nessa jornada e eu aprecio MUITO sua paciência. Eu sei como esse capítulo perdido é importante para todos nós: fãs do cinema, leitores dos quadrinhos e fãs de cultura pop. Descansem sabendo que nós QUEREMOS que vocês possam ver TUDO com qualidade. Nós QUEREMOS mostrar o Batmóvel. Nós QUEREMOS mostrar a Fortaleza da Solidão. Nós QUEREMOS que os artistas que trabalharam com tanto empenho durante meses consigam o que é merecido. Nós continuaremos a fazer o nosso melhor. Fiquem bem e fiquem seguros!”.

 

Comentários