Imagem pode ter dado grande spoiler sobre poderes da Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)

Uma imagem estampada em uma camiseta que faz parte do pacote promocional de Mulher-Maravilha 1984, pode ter revelado um grande spoiler da continuação do filme da heroína lançado em 2017.

No desenho, a personagem interpretada por Gal Gadot, aparece aparentemente voando, o que causou uma grande dúvida entre os fãs da personagem da DC, pois ela não apresenta tal poder no primeiro longa.

Apesar de não voar no cinema, Diana utiliza da característica nos quadrinhos. Entretanto, na história original ela apenas podia pular bem alto, como já fez no primeiro longa. O poder alado da amazona só apareceu com o reboot da Crise nas Infinitas Terras.

Com estreia prevista inicialmente para o dia 04 de junho, Mulher-Maravilha 1984 teve o seu lançamento nos cinemas adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. A Warner Bros. divulgou a possível nova data de estreia da sequência para o dia 14 de agosto.

Em seu perfil no Twitter, a diretora Patty Jenkins se pronunciou sobre a decisão. “Nós fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas, e eu acredito no poder do cinema. Nesses tempos terríveis, quando os donos dos cinemas estão sofrendo assim como nós estamos, estamos animados em adiar o nosso filme para 14 de agosto de 2020, em um cinema próximo de você, e rezamos para que os tempos estejam melhores até lá”, escreveu ela.

Além de Gadot, Chris Pine reprisa o papel de Steve Trevor, já Pedro Pascal retorna como Maxwell Lord e Robin Wright como Antíope. Kristen Wiig também está no papel de Mulher-Leopardo, a principal vilã do longa metragem. Além de dirigir, Patty Jenkins também assina o roteiro da produção junto com Geoff Johns e David Callaham. As músicas, que fazem parte da trilha sonora  foram compostas por Hans Zimmer e o figurino feito por Lindy Hemming.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.