Imagem promocional revela mais detalhes do vilão de Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

O tão esperado filme solo da Viúva Negra está prestes a chegar nos cinemas. Um dos maiores mistérios do filme é o vilão, que pouco tem se falado sobre ele e que irá o interpretar, o que se sabe até o momento é que Natasha Romanoff terá que enfrentar o Treinador. No Twitter foi compartilhada uma imagem do vilão onde podemos ver mais detalhes de seu traje.

Confira abaixo a imagem divulgada:

Treinador é o pseudônimo de Anthony “Tony” Masters, o personagem foi criado por David Michelinie e George Pérez, e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel 1980 na HQ Vingadores #195. Treinador por vezes atua como super vilão e por outra como anti herói, além de atuar como treinador de diversos personagens e trabalhar de mercenário para várias organizações. 

Seu principal poder é imitar os movimentos físicos de qualquer oponente que observe, contudo, ele não conseguiu imitar os estilo de luta do Capitão América utilizando o Escudo, o com arco e flecha do Gavião Arqueiro e o do lançador de teias do Homem-Aranha. Além dos quadrinhos, o treinador já apareceu em jogos de vídeo game, séries animadas e filmes animados da Marvel.

Viúva Negra está previsto para chegar ao cinemas no dia 24 de abril de 2020 e marca o início da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa metragem tem direção de Cate Shortland, roteiro de Eric Pearson, músicas compostas por Alexandre Desplat e cinematografia de Gabriel Beristain. O elenco é formado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, Oliver Richters. O. T. Fagbenle e Wiliiam Hurt.

Pelo que pode ser visto nos trailers e no material divulgado, Viúva Negra será um tipo de prequel, onde mostrará uma aventura de Natasha Romanoff junto com sua família pouco antes dela entrar para os Vingadores. Vale ressaltar que a protagonista se sacrificou em Vingadores: Ultimato para conseguir a Joia da Alma.