Imagem revela nova formação da Liga da Justiça em minissérie da DC Comics

DCease (Divulgação / DC Comics)

O site CBR revelou que o escritor Tom Taylor deu outra amostra do próximo capítulo de DCease, minissérie da DC Comics onde os heróis tentam sobreviver em um mundo pós apocalíptico dominado por zumbis. A nova imagem da HQ foi feita por David Finch e foi divulgada no Twitter de Taylor, onde ele escreveu: “Não achamos que tínhamos mais nada a perder. Estávamos errados #DCeased2 #DeadPlanet”.

Na imagem vemos os membros da Liga da Justiça, Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Monstro do Pântano e Constantine no topo de uma estrutura de pedra enquanto mãos de zumbis tentam os agarrar. Foi revelado que Superman, Batman e Mulher-Maravilha estão fora do planeta e quem assumiu os mantos dos heróis foram Jon Kent, filho de Clark Kent; Damian Wayne, filho de Bruce Wayne e Cassie, conhecida como Garota Maravilha.

DCease (Divulgação / DC Comics)

Ainda de acordo com site CBR, um spin-off da minissérie está sendo produzido e levará o título de DCeased: Unkillables. A equipe criativa por trás do projeto contará com Taylor, Karl Mostert, Trevor Scott, Neil Edwards, John Livesay, Rex Lokus e Saida Temofonte. A trama mostrará o que os vilões da DC estavam fazendo durante a infestação de zumbis.

A Liga da Justiça original foi apresentada pela primeira vez em 1960 na edição 28 de The Brave and The Bold. A formação da liga era composta por Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, conhecido como os Sete Magníficos. Ao longo dos anos com a chegada de novas histórias e novas mídias sobre a Liga da Justiça, novos membros foram acrescentados ou substituindo o lugar de outro. 

Em 2017 foi feito o primeiro filme live action da Liga da Justiça. O elenco contou com Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash. O filme arrecadou US$  657,9 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.