Imagem VAZA e mostra início da produção de Superman & Lois

Superman
Logomarca do Superman no filme O Homem de Aço (2013), de Zack Snyder (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Os fãs de Superman & Lois já podem se preparar! Uma imagem está movimentando as redes sociais e evidencia o início dos trabalhos, mostrando o roteiro de gravações do episódio piloto da série!

Não bastasse isso, vazaram detalhes a respeito do primeiro capítulo da produção sobre o homem de aço! Segundo o Primetimer, a informação que vazou dá conta que o casal terá dois filhos, Jonathan e Jordan.

Além disso, o papel de Elizabeth Tulloch, Lois, segue trabalhando no Planeta Diário, local onde conheceu Clark. Porém, o seu marido aparece como demitido do jornal e assim passou a se dedicar muito mais como um dos super-heróis mais amados do mundo.

Porém, essa atitude dele acaba gerando atritos na vida conjugal. Fora o quarteto, também terá na série Lana Lang, nova personagem que é funcionária de um banco na cidade de Smallville. Assim como Lois e Clark, ela vive problemas em seu casamento.

Apesar de algumas mudanças, os fãs se lembrarão e muito de Lois & Clark, festejada série sobre o Super Homem veiculada entre 1993 e 1997, segundo o Cine Pop.

Falando em Superman, recentemente Brandon Routh fez uma triste revelação sobre o período em que deu vida ao homem de aço. “Eu diria que o fim da minha performance como Superman em Superman: O Retorno não deu certo do jeito que eu esperava, do mesmo jeito que todo mundo ao meu redor imaginava. Eu tive que concordar com isso. Não houve sequência; o filme foi muito bem recebido, mas fez só 400 milhões de dólares ao redor do mundo e isso não era suficiente. E lentamente diminuía a chance de uma sequência pelos próximos 2, 3 anos e eu fiz tudo que poderia fazer, que eu pensei, para ajudar isso a acontecer”, falou ele em entrevista.

O ator inclusive relatou uma depressão. “Minha esposa sabia tudo que passei com o trauma de Superman e o fim daquele filme me fez passar por um longo processo de negação, que fico feliz que não passei por drogas ou álcool por isso… mas joguei World of Warcraft infinitamente… Isso não estava me ajudando. Era um mecanismo de defesa, mas não estava me ensinando algo até que tive algumas experiências que me ajudaram a superar isso e ela fez parte de tudo”.

“Eu sinto que a porta estava aberta, que havia algo não resolvido depois de Superman: O Retorno, a porta se fechou, mas… se a porta abrisse novamente, eu me abriria para ela. E eu estou em paz com isso. Eu estou empolgado para viver o personagem se existir outra oportunidade”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.