Imagens do último episódio de Supernatural mostram retorno de personagem

Supernatural (Divulgação)

Atenção, a matéria a seguir contém spoilers! Nesta quarta feira (11), a CW divulgou novas imagens da primeira parte do episódio final da 15a e última temporada Sobrenatural (Supernatural). De acordo com a sinopse Dean, Sam e Castiel continuam procurando uma forma de derrotar Chuck. A busca acabará levando trio para extraordinários e conseguir aliados duvidosos.

Nas imagens divulgadas, é mostrado o retorno do personagem Adam Milligan, interpretado pelo ator Jake Abel. Adam foi introduzido na série na quarta temporada e é irmão de Sam e Dean. Em sua última aparição na série o irmão dos caçadores de demônios estava preso na cela de Lúcifer no Inferno.

Confira as imagens abaixo:

Adam Milligam em Supernatural (Imagem: Divulgação / CW)
Adam, Sam e Dean em Supernatural (Imagem: Divulgação / CW)
Adam Milligam em Supernatural (Imagem: Divulgação / CW)

Sobrenatural teve seu primeiro exibido em 13 de setembro de 2015. Na trama é mostrada a saga dos irmãos Sam e Dean Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles respectivamente, que enfrentam forças sobrenaturais. A história dos dois começou quando o pai deles passou a procurar vingança por conta de uma força do mal ter matado sua esposa. Por um lado, Sam não quer viver como o pai e por outro Dean quer continuar o negócio da família. 

Na penúltima temporada, os fãs não ficaram satisfeitos com a decisão tomada pelos roteiristas de matar Jack (Alexander Calvert). O personagem havia sido introduzido na história como filho de Lúcifer (Mark Pellegrino), com uma humana, Kelly (Courtney Ford). Mas quando o rapaz acidentalmente matou a mãe de Sam e Dean com seus poderes, o irmão mais velho dos Winchester decidiu que precisava aniquilá-lo. Os fãs porém, acharam que como ele era apenas um rapaz inocente que não conhecia seus poderes, sua morte foi injusta, mas o ator voltou nessa temporada como outro personagem, um demônio que usou o corpo de Jack.

Supernatural pode ser assistido nos canais CW e WB. A Warner não divulgou a data de estreia do episódio final no Brasil.