Imagens de bastidores mostram o animatrônico do Venom em Homem-Aranha 3

Venom em Homem-Aranha 3 (Reprodução / Sony)
Venom em Homem-Aranha 3 (Reprodução / Sony)

A trilogia de filmes do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi começou promissora, mas o terceiro filme não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. O longa metragem também trouxe um dos mais icônicos vilões do cabeça de teia, o Venom, contudo, a maneira que ele foi abordado do filme também desagradou os fãs. Foram divulgadas no Twitter, algumas imagens e vídeos do animatrônico do Venom, onde pode-se ver que ele teria um porte e uma aparência bem parecida com a dos quadrinhos. Confira abaixo:

Homem-Aranha 3 estreou nos cinemas em 2007 e arrecadou US$ 895 milhões em bilheteria. A trama mostra que a vida de Peter Parker não está muito bem e ele ainda tem que lidar com um uniforme que o deixa mais agressivo. O surgimento de vários inimigos pode complicar mais ainda as coisas para o herói. O elenco incluiu Tobey Maguire, James Franco, Kirsten Dunst, Topher Grace, J. K. Simmons, Thomas Haden Church e Rosemary Harris.

Leia o que a crítica falou sobre o filme:

“Sofrendo de muitos dos problemas recorrentes de sequências de grandes sucessos, Spider-Man 3 é um final envolvente, se bem que decepcionante” – Kaleem Aftab, The List.

“Uma conclusão forçada e totalmente insatisfatória de uma série que atingiu alguns recordes criativos bastante satisfatórios durante sua curta vida útil” – Zaki Hasan, Zaki’s Corner.

“Se os personagens coloridos dos filmes anteriores do Homem-Aranha foram pintados com um pincel de mestre … então o Homem-Aranha 3 foi rabiscado por uma criança de 3 anos com um giz de cera” – Matthew Lucas, The Dispatch (Lexington, NC).

“Sam Raimi mais uma vez criou sua própria teia de filmes magistrais com o Homem-Aranha 3. E deixe-me dizer, essa é uma teia em que você deseja se envolver” – Debbie Lynn Elias, Behind The Lens.

“Apesar de suas falhas, Spider-Man 3 ainda consegue fazer o suficiente para sobreviver, mesmo que seja aparente que a franquia esteja começando a parecer enferrujada e precisando de uma séria revisão” – Micheal Compton, Bowling Green Daily News.