Caça-Fantasmas: Mais Além
Caça-Fantasmas: Mais Além (Reprodução/Sony Pictures)

A Vanity Fair divulgou novas imagens de Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife). Em uma das imagens podemos ver Logan Kim e Mckenna Grace usando a icônica arma de prótons, e na outra vemos os bastidores da produção, onde vemos ao fundo o carro Ecto-1 e o diretor Jason Retman com a jovem atriz.

Confira abaixo as imagens divulgadas:

Crianças brincam com arma de prótons em Caça-Fantasmas: Mais Além (Foto: Divulgação)
Bastidores de Caça-Fantasmas: Mais Além (Foto: Divulgação)

O novo filme não será uma nova versão como o feito em 2016. Caça-Fantasmas: Mais Além, é uma continuação direta dos dois primeiros filmes que estrearam em 1984 e 1989. De acordo com a sinopse divulgada, Carrie Coon é uma mãe solteira que se muda para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ela acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e um legado deixado pelo avô.

O novo longa metragem trará de volta Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett.  O elenco contará também com Paul Rudd (Homem-Formiga), que interpreta o professor da pequena, Finn Wolfhard (Stranger Things) e Celeste O’Connor (Perfeita para Você).

O filme está previsto para estrear em 10 de julho de 2020.

No primeiro filme, um grupo de cientista perde o emprego em um universidade e passam a ganhar a vida caçando fantasmas. A princípio eles não são levados a sério, mas acabam se tornando um grande sucesso e descobrem um portal que pode trazer todo o mal que existe para a Terra.

No segundo filme, aparentemente não existe mais problemas paranormais na cidade, com isso os Caça-Fantasmas a resolver problemas paralelos como visitar festas infantis. Contudo, um dos integrantes do grupo descobre que seu filho está sendo vítima de vários espíritos. Então, o heróis tem que retornar à ação.

No longa metragem de 2016, após um encontro paranormal no metrô, uma investigadora paranormal, uma física , uma engenheira nuclear e um funcionário do metrô se unem para tentar salvar Nova York de uma invasão de fantasmas.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui