“Impeachment: American Crime Story”: Ator muito famoso vai interpretar Bill Clinton

Clive Owen como Walt em “Um Fim de Semana Diferente” (Imagem: Reprodução)

O britânico Clive Owen, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação como Larry no filme “Closer”, se junta ao elenco de Impeachment: American Crime Story. De acordo com o Deadline, na terceira temporada da série da FX, o ator interpretará Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos.

O astro esteve em filmes como “Vingança Final” (2003), “Rei Arthur” (2004), “Sin City” (2005), “O Plano Perfeito” (2006), “Elizabeth: A Era de Ouro” (2007), “Os Especialistas” (2011), e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (2017). Na televisão seu trabalho mais recente foi em “The Knick” (2014-2015), produção do canal Cinemax, onde interpretou o protagonista John W. “Thack” Thackery.

E em breve poderá ser visto ao lado de Julianne Moore em “Lisey’s Story”, minissérie baseada no romance de mesmo nome de Stephen King, produzida por JJ Abrams para a Apple TV+.

A aclamada antologia criada por Ryan Murphy ainda contará com Beanie Feldstein (What  We Do in the Shadows) no papel de Monica Lewinsky, Annaleigh Ashford (Masters of Sex) como Paula Jones, recepcionista de um hotel que acusa o ex-presidente de assédio sexual, e Sarah Paulson (American Horror Story) retorna para interpretar a funcionária pública Linda Tripp.

A nova temporada será baseada no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”. “A franquia American Crime Story da FX tornou-se uma pedra de toque cultural, fornecendo um contexto maior para histórias que merecem maior compreensão, como o julgamento a a saga de OJ Simpson, e a trágica onda de crimes de Andrew Cunanan, concluída com o assassinato de Gianni Versage”, disse John Landgraf, CEO da FX, em um comunicado [via THR].

“Essa franquia reexamina algumas das histórias mais complicadas e polarizadas da história recente, de maneira relevante, sutil e divertida. Impeachment: American Crime Story também irá explorar as dimensões negligenciadas das mulheres que se viram presas no escândalo e na guerra política que lançaram uma longa sombra sobre a presidência de Clinton”, falou Landgraf.

“Impeachment: American Crime Story” tem roteiro de Sarah Burgess, que também atua como produtora executiva ao lado de Ryan Murphy, Brad Simpson, Sarah Paulson, Nina Jacobson, Brad Falchuk, Scott Alexander, Larry Karaszewski e Alexis Martin Woodall.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort