Importante ator de Star Wars pode retornar na série de Obi-Wan Kenobi

Joel Edgerton em Star Wars (Imagem: Reprodução)

No começo de outubro rumores davam conta de que um conhecido rosto da clássica saga Star Wars poderia retornar na série da Disney+ Obi-Wan Kenobi. Embora nada ainda tenha sido confirmado, o ator em questão deu mais uma dica de que sua presença na produção é quase uma realidade.

Em nova entrevista ao podcast Happy Sad Confused que foi publicada recentemente, Joel Edgerton, que interpretou o personagem Owen Lars no filme ‘Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith’, deixou escapar comentários que deixaram os fãs pra lá de animados.

Quando questionado se o público poderia esperar sua participação, o mesmo afirmou: “Existe uma possibilidade bem real”, começou ele, antes de revelar algo mais. “Potencialmente tem um assassino no telhado bem na frente dessa janela pro caso de eu dizer alguma coisa. Eu adoraria poder dizer todo o tipo de coisas, mas não vou dizer nada”.

E nem precisa, né Joel? As afirmações refletem a opinião do próprio apresentador Josh Horowitz, do MTV News, amplamente conhecido no universo do entretenimento. Antes que o episódio fosse ao ar, Josh adiantou no Twitter que a escalação era bem provável.

Conversei hoje com Joel Edgerton. Por sua resposta evasiva, tenho quase certeza que ele vai estar na série de Obi-Wan no Disney+. Eu já muitos atores tentando se evadir de uma pergunta antes. Realmente estou apostando alto que veremos Owen novamente”, escreveu ele algumas semanas atrás.

Passado

A confirmação do próprio Ewan McGregor no papel principal também começou como um rumor, para então ser revelado durante a D23 pelo ator e pela Lucasfilm. Edgerton viveu uma versão jovem do tio de Luke Skywalker em ‘A Vingança dos Sith’. A série produzida pelo Disney+ será ambientada 8 anos após os acontecimentos do longa e ficará sob o comando de Hossein Amini (O Alienista).

Edgerton poderá ser visto em breve no drama histórico ‘The King’ da Netflix. ‘Obi-Wan Kenobi‘ ainda não tem data de estreia, enquanto outro derivado, ‘O Mandaloriano’, chega em 12 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort