Importante atriz das primeiras temporadas estará de volta em The Crown

The Crown
The Crown (Foto: Divulgação)

A notícia de que o elenco principal da série The Crown seria substituído a partir da terceira temporada deixou os fãs mais do que decepcionados, afinal, a produção contou em seus dois primeiros anos com atores de primeira qualidade. Agora que já estamos acostumados com Olivia Colman e cia, uma ótima novidade acaba de ser divulgada.

Quando imaginamos que havíamos dado adeus à jovem Rainha Elizabeth II interpretada pela querida Claire Foy, eis que somos presenteados com a possibilidade de vê-la encarnado a personalidade real britânica novamente, dessa vez na quarta temporada.

O site Daily Mail publicou imagens dos bastidores das gravações, e em uma das cenas Foy aparece se dirigindo à nação através da estação de rádio da BBC no que tudo indica ser uma reprodução do discurso que a monarca fez quando completou 21 anos de idade. A atriz, que inclusive é mostrada lado a lado com a foto original, usa um vestido branco e colar de pérolas.

É correto afirmar, portanto, que o momento será introduzido na 4ª temporada como um flashback, porém não há maiores informações sobre contexto dentro dos episódios ou até mesmo se essa será a única sequência na qual Foy será usada. A Netflix não quis comentar sobre os spoilers.

A trama da temporada passada foi encerrada no ano de 1977, marcando o fim do casamento da princesa Margaret com Antony Armstrong-Jones, primeiro duque de Snowdon. Quando retornar, The Crown será ambientada nos anos 80, trazendo uma versão mais moderna da família e a introdução tão aguardada da Princesa Diana, que será vivida por Emma Corrin e Gillian Anderson como a primeira ministra Margaret Thatcher.

Seguindo a tradição, o elenco atual também será substituído para dar continuidade à série nas suas quinta e sexta temporadas. Ainda não há confirmação de elenco, com a Netflix inclusive desmentindo rumores de que Imelda Staunton estaria cotada para viver a terceira versão da rainha.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort