Importante personagem pode retornar na quarta temporada de Rick and Morty

Imagem de Rick and Morty publiccada em rede social mexeu com o público (Reprodução)
Imagem de Rick and Morty publiccada em rede social mexeu com o público (Reprodução)

Exibida pelo canal americano Adult Swim, a série de animação adulta Rick and Morty retorna com sua quarta temporada no próximo dia 1º de novembro. Embora muitos detalhes ainda não tenham sido revelados a respeito do novo ano da atração, uma dica pode ter sido dada através do perfil oficial da atração em uma rede social.

Através do Twitter, a conta publicou uma imagem bastante misteriosa da nova leva de episódios que deixou os fãs bastante curiosos e que pode indicar o retorno de um icônico personagem. A foto, que você vê acima, não tem qualquer legenda, mas muita gente acredita que se trata de uma dica a respeito da volta de Morty do Mal na história.

Ele apareceu pela primeira vez na série ainda na primeira temporada, exibida originalmente nos Estados Unidos entre dezembro de 2013 e abril do ano seguinte. Naquela ocasião, ele controlava um Rick-robô na tentativa de matar Ricks e sequestrar Mortys de outras dimensões. Ele retornou rapidamente em um outro capítulo, agora na terceira temporada.

A série

Com temporadas curtas que costumam ter entre 10 e 11 episódios apenas, Rick and Morty mostra as aventuras bastante perigosas de Rick, um cientista alcoólatra, e Morty, seu neto. Ele divide seu tempo entre estar com sua família e fazer incríveis viagens interdimensionais.

O elenco original conta com as vozes dos atores Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke. A Netflix fez a dublagem brasileira da série e as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da maior plataforma de streaming do mundo.

Assista ao primeiro teaser da quarta temporada de Rick and Morty abaixo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.