Importante personagem retornará para temporada final de Lucifer; descubra

Lucifer terá sua última temporada exibida pela Netflix (Foto: Reprodução / Youtube)
Lucifer terá sua última temporada exibida pela Netflix (Foto: Reprodução / Youtube)

A série Lucifer teve apenas uma temporada exibida originalmente pela Netflix, mas o sucesso da história já era muito grande. Tanto que a exibição dos episódios fez com que o seriado fosse um dos mais vistos na ocasião da estreia, ainda que as primeiras três levas de episódios tivessem sido transmitidas originalmente pela Fox.

Pouco tempo depois, a plataforma de streaming mais famosa do mundo anunciou que a quinta será a última temporada da história de um dos personagens mais sedutores da TV.

E os episódios finais contarão com uma presença especial de uma personagem bastante conhecida pelos admiradores do programa. Se trata de Tricia Helfer, que está confirmada nos últimos capítulos. A informação foi divulgada pelo TV Line, que divulgou, com exclusividade, a primeira imagem da moça no quinto ano da produção.

Para quem não se lembra, Tricia se sacrificou ao fim do segundo ano e acabou sendo levada para o céu, gerando muito impacto na terceira temporada. Você pode ver a imagem clicando aqui.

Lucifer não acaba quando termina

Apesar da tristeza com a notícia de que a quinta será a última de Lucifer, os fãs têm alguns motivos para se animarem. No mês passado, a showrunner do seriado, Ildy Modrovich, deu a entender que a história estrelada por Tom Ellis pode ter novas possibilidades nos próximos tempos. A informação foi divulgada por ela através de sua conta oficial no Twitter, que respondeu à publicação de um internauta.

“Vocês considerariam fazer um spinoff ou talvez um filme no futuro? Eu amo muito todos vocês!”, afirmou e questionou o fã. Sem dar muitos detalhes, Ildy respondeu: “Sim, é claro que consideraríamos!”. O quinto ano deve estrear no ano que vem, mas a data oficial ainda não foi divulgada. A última leva terá 16 episódios.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.