Importante spoiler da 6ª temporada de The Flash pode ter sido revelado

The Flash (Divulgação)

Os fãs de Barry Allen mal podem esperar pelas novidades que a sexta temporada de The Flash irá trazer. Com a produção dos novos episódios a todo vapor, uma nova imagem dos bastidores foi revelada, e pode conter uma revelação que deixará a trama ainda mais interessante. O texto abaixo pode conter spoilers.

A foto, que pode ser conferida no fim do post, foi divulgada no Twitter e chamou a atenção do público, que reparou em um importante detalhe: as pontas dos dedos do herói Flash aparecem negras, o que, para os fãs dos quadrinhos, só pode significar uma coisa: Flash Reverso.

A imagem não oferece mais detalhes, como por exemplo com que outros personagens Barry pode estar interagindo, porém sabe-se que se trata do episódio número oito, intitulado The Last Temptation of Barry Allen, Part 2 (A Segunda Tentação de Barry Allen, Parte 2). Caso confirmado, acredita-se também que a transformação poderá ser causada pelo vilão Ramsey Rosso, codinome Bloodwork.

Nos comics, o Flash Reverso acontece graças à Força Negativa de Eobard Thawne, um campo extra-dimensional de energia que se alimenta da Força comum e pode consumir qualquer personagem que se conecte a ela. Thawne infecta Barry na esperança de que isso cause a destruição de todos à sua volta e que o luto acabe por destruí-lo.

Motivo

Na finale da quinta temporada, a Força Negativa foi usada por Nora, que voltou no tempo sem que Allen fosse capaz de notá-la. Thawne tentou convencê-la a usar a táctica novamente, porém a personagem recusou. A teoria é que isso de alguma forma sirva como explicação para o envolvimento do herói com o campo maligno de energia.

É sabido também que Barry e sua esposa Iris precisarão enfrentar a perda da filha, que desapareceu da existência graças à criação de uma realidade alternativa. O luto e a vontade de recuperá-la poderão ser suficientes para fazer com que ele acabe por se tornar o Flash Reverso. Os novos episódios estreiam em 8 de outubro no canal CW.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort