“In the Tall Grass” de Stephen King (Reprodução)

Stephen King está com tudo e não está prosa. Diversas obras do autor têm sido adaptadas nos últimos anos, e o público não parece se cansar de mergulhar nos horrores de suas incríveis histórias. Uma dos mais recentes é In the Tall Grass, filme que já tem data de estreia na Netflix.

A produção foi anunciada há cerca de um ano e as gravações aconteceram no verão passado nos Estados Unidos. Agora, o streaming revelou que o longa chega no próximo dia 4 de outubro, mês das bruxas. A história foi adaptada e dirigida por Vincenzo Natali, e é baseada em um conto escrito por King e seu filho Joe Hill, publicado em duas partes na revista Esquire em 2012. O enredo foca em um casal de irmãos que ouve um pedido de ajuda vindo de um campo de grama alta no estado do Kansas, e ao entrar, descobrem que não conseguem mais encontrar a saída e que há algo de sombrio à espreita. Essa é a terceira história de Stephen adaptada para a Netflix, juntamente com “1922” e “Jogo Perigoso”. Patrick Wilson, Harrison Gilbertson e Rachel Wilson formam o elenco. Patrick já é figurinha carimbada do gênero, tendo protagonizado a franquia “Invocação do Mal” ao lado da atriz Vera Farmiga.

Pennywise

Fora da Netflix, o maior sucesso de King sem dúvida é o filme “It: A Coisa”, que conquistou público e crítica. Agora, os fãs aguardam a sequência, que trará de volta Bill Skarsgård no aterrorizante papel principal, além do retorno do elenco infantil e suas versões adultas interpretadas por James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa. O filme chega aos cinemas em 6 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui