Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

A sessão e a cerimônia de pré-estreia do novo filme da saga O Exterminador do Futuro em Los Angeles foi cancelada. Incêndios na região obrigaram moradores a evacuarem a área. Por conta disso, não houve a possibilidade de realização da comemoração que estava marcada para a segunda-feira (28). A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety.

O veículo divulgou ainda o comunicado oficial do estúdio responsável pelo filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (ou simplesmente O Exterminador do Futuro 6, como preferem alguns).

“Devido aos incêndios que estão sendo combatidos na área, a Paramount e a Skydance [coprodutora do longa-metragem] cancelaram a première de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na noite de hoje [segunda-feira, dia 28]. Vamos doar a comida que seria destinada à festa para a Cruz Vermelha, que vai servir aqueles afetados pelo incêndio”, disse o porta-voz do estúdio Paramount Pictures no comunicado.

Os incêndios florestais começaram há mais de uma semana e chegaram a Los Angeles na segunda-feira (28). Até os dados divulgados ontem, além de uma grande área florestal queimada, casas também já haviam sido destruídas pelas chamas.

Entre os moradores que precisaram deixar suas residências, estava o próprio o ator Arnold Schwarzenegger, estrela do novo O Exterminador do Futuro. Não foi informado ainda se a casa do ator estava entre as propriedades destruídas. Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ele disse que saiu de sua residência com segurança e aproveitou para elogiar o trabalho do Corpo de Bombeiros local.

“Nós evacuamos com segurança às três e meia da manhã [de segunda-feira, dia 28]. Se você está na zona de evacuação, não fique enrolando. Vá embora. Agora, estou grato pelos melhores bombeiros do mundo, os verdadeiros heróis de ação que se jogam na frente do perigo para proteger seus companheiros californianos”, disse o ator por meio da publicação em seu Twitter.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui