Incidentes horripilantes no set de Annabelle 3 assustaram a equipe; saiba detalhes

Várias coisas estranhas aconteceram no set de “Annabelle 3”, assustando elenco e equipe. (Imagem: Divulgação)

Annabelle 3, o mais recente spin-off da franquia “Invocação do Mal”, promete não só assustar o público nos cinemas como também rendeu histórias apavorantes dos bastidores e sets de gravação. Mckenna Grace, que interpreta a filha dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), contou em entrevista ao The Wrap que uma série de acontecimentos estranhos durante as filmagens a deixaram de cabelo em pé.

Como parte da tradição iniciada no filme que deu origem à franquia, um padre foi chamado para benzer a produção: “Ele benzeu a sala dos artefatos, leu a Bíblia e jogou água benta em volta de tudo, foi bem legal de assistir. Ele abençoou a mim, a Madidon [Iseman] e a Katie [Sarife]”, contou a atriz de 12 anos. Mesmo com tanta proteção, o sobrenatural não parece ter se intimidado. Um corte esquisito em forma de triângulo apareceu na testa de Mckenna da noite para o dia, e seu nariz sangrou bastante – ela admitiu que isso acontece ocasionalmente devido à sua alergia, mas nunca tão forte como naquele momento.

O banco do piano teria se movido durante a noite em várias ocasiões, mesmo sem nenhum membro da equipe por perto e com o estúdio trancado, quedas inexplicáveis de energia e portas que se abriam sozinhas depois de terem sido fechadas, e até mesmo o crucifixo da atriz se quebrou sem nenhum motivo aparente. Um dos relatos mais impressionantes é de que Grace levou uma câmera fotográfica instantânea para o set e tentou tirar fotos de Annabelle, mas todas saíram pretas. “Eu também tirei uma foto minha com a Vera e o Patrick, e ele usa uma cruz bem grande no filme, e quando eu tirei a foto, a cruz saiu esbranquiçada com uma mancha preta em volta”, lembrou ela.

Preparação

Existem ainda outros relatos, que servem de aperitivo para os sustos que Annabelle 3 trará para os fãs do sobrenatural. Dirigido por Gary Daberman, o novo longa mostrará a tentativa da família Warren de manter a boneca sob controle, trancando-a em uma sala de artefatos dentro da casa. Entretanto, seu enorme poder acaba por despertar outras criaturas que dividem o mesmo espaço, colocando em risco a vida da filha do casal, Judy. O filme chega aos cinemas em 27 de junho.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort