Final de Daenerys em Game of Thrones não agradou (Reprodução)

Cuidado! Este texto contém spoilers dos últimos episódios de Game of Thrones!

Vai fazer uma semana que Game of Thrones chegou ao fim. Apesar disso, a série continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O final da série, que teve oito temporadas exibidas, não agradou a maioria dos fãs, que chegaram a fazer uma petição online pedindo que a leva de episódios fosse refeita.

Essa possibilidade, como é bem claro, está fora de questão dentro da HBO, emissora responsável pela superprodução. Chefe de programação do canal, Casey Bloys tomou a atitude de falar com o site Deadline (via Observatório do Cinema) a respeito do desfecho de uma das produções de maior sucesso (se não a maior) da empresa e defendeu a forma como ela foi finalizada.

“Para falar a verdade, para uma série desse tamanho, com essa repercussão e com uma base de fãs apaixonados, não teria como terminar com todo mundo gostando. Baseado nas reações online, que temos que olhar com certo ceticismo, eles estão divididos e eu acho isso – alguns vão amar, outros vão odiar. Mas, o ponto é que todos são apaixonados pela série”, tentou minimizar.

O final de Daenerys e Cersei

Um dos finais mais criticados foi o de Darnerys, que acabou morrendo no episódio final. Cersei, por sua vez, teve uma morte considerada fraca durante um desabamento, exibido no penúltimo capítulo, que foi ao ar uma semana antes na HBO.

“Eu acho que todos tinham esperanças de onde os personagens iriam. Mas, Dan Weiss e David Benioff (os showrunners) tinham um plano de onde queriam ir há um bom tempo e eles fizeram do jeito que acharam melhor. Eu acho que eles foram espetaculares”, opinou.

Por fim, ele diz que um grande plano foi traçado, o que não foi fácil. “Você nunca vai deixar todos felizes, mas não acho que eles queriam fazer isso. A fascinação disso, das reações divididas, é o testamento de quantas pessoas estavam engajadas na série”, finalizou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui