Incrível! Henry Cavill se transforma no Wolverine em arte de fã; Confira!

Henry Cavill como o Superman (Imagem: Divulgação)

O destino do Superman nos cinemas ainda é incerto. Mesmo que Henry Cavill já tenha afirmado várias vezes que tem vontade de continuar interpretando o Clark Kent, a verdade é que há muita especulação e rumores acerca do personagem dos cinemas. Alguns nomes estão sendo falados para substituir o astro de The Witcher, mas nada foi efetivamente confirmado pela Warner.

No entanto, nos últimos dias surgiram rumores sobre Cavill aparecer como um herói bem inesperado: o Wolverine do MCU. Desde a saída de Hugh Jackman, não houve confirmação sobre quem irá realmente substituí-lo. Apesar dos dois destinos incertos, tanto do Superman, quanto de Logan, segundo conta o canal do Youtube The Quartening, o interprete de Geralt de Rívia poderia estar se preparando para assinar um contrato com a Marvel para viver o mutante em Capitã Marvel 2. Mas vale lembrar que isso não é foi confirmado e, portanto, uma especulação.

Pensando nessa possibilidade inesperada, o artista BossLogic, conhecido por suas inúmeras artes conceituais, imaginou Henry Cavill como o Wolverine.

Confira:

Ainda não há muitas informações sobre a sequência de Capitã Marvel. O filme está previsto para ser lançado em 2022 e Megan McDonnell (WandaVision) foi contratada para assumir o roteiro.

Vale destacar que, o primeiro filme da heroína, estrelado por Brie Larson e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, foi um sucesso. Lançado em 2019, o longa arrecadou US$ 1,128 bilhão nas bilheterias ao redor do mundo.

Quanto a Henry Cavill, o astro pode ser visto como o grande protagonista de The Witcher, série de fantasia da Netflix baseada nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, que também deu origem aos jogos de videogame. Criada por Lauren Schmidt Hissrich, a trama acompanha a história de Geralt de Rívia, um bruxo caçador de monstros. A primeira temporada, com oito episódios, está disponível na plataforma de streaming. E a segunda temporada foi confirmada e está em produção.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.