Indiana Jones 5 sai do papel e Harrison Ford revela data de início das filmagens

Já faz algum tempo que Harrison Ford e Steven Spielberg tentam fazer o quinto filme de Indiana Jones acontecer, sem sucesso, mas agora parece que a coisa começa a tomar uma nova forma. O longa era para estar pronto para estrear em maio deste ano, mas Ford acabou atrasando tudo a pedido da Disney e da Lucasfilm para que pudesse estar em West Side Story.

Chegou a ser cogitado que o papel de Ford em Indiana Jones seria reduzido por conta da idade. O ator está com 77 anos, e com isso, acreditava-se que o longa jogaria toda a responsabilidade das cenas de ação em cima de outro personagem, mas isso não vai acontecer, pois em entrevista a CBS News, o ator afirmou que está animado para reviver Indie.

“Estou tentando não parecer bobo, mas é incrível correr por aí com calças apertadas e botas altas. Mas vocês querem saber sobre o filme, e vou dar uma resposta mais apropriada: voltarei a filmar como Indiana Jones dentro de dois meses, o que é algo que me deixa muito feliz. Quando você tem a oportunidade de voltar para um mesmo personagem é porque as pessoas gostaram daquilo. Sinto-me obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão grandes como na época em que começamos. É como um senso de responsabilidade com os clientes”, explicou o astro de Hollywood

Uma coisa de que o ator que realmente se orgulha é de entreter os fãs, e ele explicou o motivo de tratá-los como clientes. “Penso nas pessoas que vão ao cinema mais como clientes do que como fãs.’Fãs’ me parece meio estranho, sempre; mas o fato de essas pessoas apoiarem meus trabalhos e eu ser responsável pela qualidade do serviço que ofereço, isso me parece ser uma melhor forma de encarar as coisas”. Finalizou ele. O novo Indiana Jones não tem data para estreia.