Indícios mostram que Disney pode estar produzindo novo filme de Dragon Ball

Dragon Ball Z
Dragon Ball Z (Divulgação)

Que a série Dragon Ball é um sucesso, ninguém duvida, prova disso são suas inúmeras versões do anime (Z, Super, Heroes, etc). Em 2009, um filme live-action contando a saga de Goku foi produzido pela Fox batizado como Dragon Ball Evolution, e ao que tudo indica, a Disney (nova dona da Fox desde o início deste ano), está visando produzir um novo live action sobre os personagens.

O site We Got This Covered colheu algumas evidências que mostram que a casa do Mickey Mouse pode estar realmente nos estágios iniciais de produção do longa, como por exemplo um tweet escrito por Daniel Richtman, especialista de confiança da indústria cinematográfica, que escreveu: “Filme de Dragon Ball talvez finalmente?”. Sem maiores detalhes, foi o suficiente para deixar os fãs curiosos.

Diferente do longa lançado há 10 anos, o novo Dragon Ball pode contar com um orçamento milionário, e um elenco exclusivamente asiático. Tais especulações já acenderam o alerta em alguns agentes e atores em Hollywood, como é o caso de Ludi Lin. Conhecido por ter estrelado filmes como Aquaman (como Capitão Murk) e Power Rangers (com Zack, o Ranger Preto), ele estaria de olho no papel de Goku. O ator já está envolvido no reboot cinematográfico de Mortal Kombat, previsto para 2020, em que interpretará Liu Kan.

Enquanto isso, Henry Golding que esteve no elenco de Podres de Ricos (Crazy Rich Asians) seria uma aposta do estúdio para preencher a vaga do personagem Vegeta. Ao que parece, o filme irá adaptar o primeiro arco de Dragon Ball Z, e pode ser o início de uma grande franquia. Embora indícios surjam a todo momento sobre este live-action, a Disney oficialmente nada comentou sobre o assunto.

Dragon Ball é uma das séries de animação mais populares e mais longevas da história. Seus episódios originais inspiraram cerca de quinze filmes, dois especiais de TV, três séries sequenciais, 148 jogos de videogame, e inúmeros livros, cromos e action-figures, lançados originalmente no Japão.

bostancı escort