O Mandaloriano (Divulgação)

O serviço de streaming Disney+ foi lançado em novembro deste ano. Atualmente o serviço está em funcionamento nos Estados Unidos, Austrália, Holanda e Porto Rico. Junto com o serviço estrearam diversas séries inéditas, entre elas O Mandaloriano (The Mandalorian), que é baseada na franquia Guerras nas Estrelas (Star Wars), uma das mais famosas e lucrativas do mundo.

Segundo uma pesquisa realizada pela Parrot Analytics, uma empresa que produz um ranking sobre o interesse por programas de TV através de mídias sociais e outros veículos, mostrou que na semana passada O Mandaloriano foi a série mais procurada no mundo. Além disso continua registrando um interesse crescente do público. E de acordo com a empresa, nos países onde o Disney+ não está disponível, a série está sendo pirateada.

O seriado se passa logo após a queda do Império e antes da criação da Primeira Ordem. A trama segue um mercenário e pistoleiro solitário que viaja para os lugares mais isolados da galáxia. Atualmente o programa tem ganhado destaque com a chegada de um personagem que o público está chamando de ‘Baby Yoda’, por conta do pequenino e fofo bebê ser da mesma raça do mestre Jedi.

O criador do seriado de ficção científica é Jon Favreau. Os produtores executivos são Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Segundo informações cada episódio será dirigido por uma pessoa diferente, entre os nomes escolhidos estão Taika Waititi, Rick Famuyiwa, Dave Filoni e Bryce Dallas Howard.

O papel principal é protagonizado por Pedro Pascal. O elenco também conta com Gina Carano, Werner Herzog, Giancarlo Espozito, Emily Swallow, Nick Nolte, Omid Abtahi e Carl Weathers.

Em tempo, durante sua estreia, o serviço Disney+ não suportou o número de assinantes e acabou ficando fora do ar. O problema foi divulgado por diversos usuários através de redes sociais e a empresa trabalhou para resolver o problema o mais rápido possível. O acervo já conta com 500 filmes e mais de 7,5 mil capítulos de séries.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui