Fãs descobrem mensagem subliminar na abertura de Chapolin

Chapolin
Chapolin (Imagem: Reprodução)

Mesmo após décadas de exibição em TVs de todo o mundo, o seriado mexicano Chapolin chamou recentemente a atenção por um detalhe que teria passado despercebido durante anos em sua vinheta de abertura.

A suposta mensagem subliminar que chegou a ser percebida por algumas pessoas diz: “Mostra a bunda, eu meto o pau noronanananunananu…”. Após a revelação muita gente afirmou que realmente a afirmação faz sentido, e começou a aparecer inúmeros relatos nas redes sociais com fãs se dizendo chocados por nunca terem percebido a mensagem subliminar.

“Não consigo ‘desouvir’ mais”, afirmou um fã após ter descoberto a mensagem, já outro revelou que, “Nunca mais vou assistir da mesma forma”, outro fã de Chapolin também revelou, “Jamais verei essa abertura sem pensar nisso”.

Confira:

Chapolin, juntamente com Chaves, está em exibição no SBT, e na TV fechada no Multishow, que para a tristeza de muitos fãs, ambos os seriados deixarão de ser exibidos até o final de julho. Um novo acordo entre o canal mexicano e a Globo não chegou a avançar, fato que impossibilitou a continuação da exibição das comédias dentro do canal do grupo Globo.

“Nosso contrato com a Televisa para a exibição de Chaves e Chapolin se encerra no fim do mês de julho. Estamos tentando avançar com a negociação para manter a atração no canal, mas ainda não temos garantia da renovação. Considerando o cenário atual, estamos prevendo uma programação especial de despedida a partir do dia 20/07. Em paralelo, seguiremos tentando a renovação”, afirmou a emissora, em comunicado emitido, através de sua assessoria.

Vale lembrar que os seriados estrelados por Roberto Gómez Bolaños começaram a ser exibidos pelo canal do Grupo Globo ainda em 2018, de lá pra cá tem rendido ótimos índices de audiência. Chaves e Chapolin são atualmente exibidos no início da madrugada, entre os horários de meia-noite e 1h da manhã, respectivamente. Caso não haja acordo, a emissora prepara uma programação especial de despedida a partir da segunda quinzena de julho com Chaves e Chapolin.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.