Chiwetel Ejiofor (Reprodução)

O novo filme de ação e ficção científica protagonizado pelo astro Mark Wahlberg, Infinite, acaba de ganhar mais um reforço de peso no elenco. O escolhido foi um dos integrantes da versão live-action de sucesso do clássico “O Rei Leão”.

Chiwetel Ejiofor, conhecido por emprestar a voz ao vilão Scar e também pelo filme “12 Anos de Escravidão”, se une a Wahlberg em “Infinite”, baseado livro de D. Eric Maikranz “The Reincarnationist Papers” (Os Papéis Reencarnacionistas, em tradução livre), e que conta a história de um sociedade conhecida como Cognomina, cujos integrantes vivem quase que infinitamente, reencarnando por inúmeras vezes em diferentes corpos.

Chiwetel irá interpretar um dos membros, que acumulam conhecimentos e habilidades de todas as suas vidas passadas, transformando-se em uma espécie de super humanos, e usando esses poderes para alterar os acontecimentos da história de acordo com um plano maior.

Mark viverá um homem que sofre de esquizofrenia, ou assim ele acredita, uma vez que sofre com visões sobre pessoas e lugares que nunca conheceu, até que é contactado pela sociedade, que precisa da sua ajuda para impedir uma terrível ameça à humanidade. Dylan O’Brien (Teen Wolf) e Sophie Cookson também fazem parte do elenco.

O papel de Wahlberg pertenceu à Chris Evans, até que o ator precisou abandonar o projeto devido à conflito de agendas. As filmagens têm previsão de começar em Londres ainda esse mês. O lançamento pela Paramount está previsto para agosto de 2020.

Disney

Ejiofor continua sua parceria com a casa do Mickey na sequência “Malévola: Dona do Mal”, estrelada por Angelina Jolie, interpretando o personagem Conall. No novo filme, a poderosa fada terá que lidar com outra ameaça, a rainha vivida por Michelle Pfeiffer, que em breve se tornará sogra de Eurora (Elle Fanning). O filme chega aos cinemas em 17 de outubro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui