Influx: Diretor de Bloodshot irá dirigir suspense sci-fi da Sony Pictures

Bloodshot (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do Deadline, Dave S.F. Wilson, responsável por Bloodshot, já tem um próximo trabalho pela frente. O diretor vai comandar Influx, suspense de ficção científica baseado no livro de Daniel Suarez. Wilson foi contratado pela Sony Pictures para dirigir a adaptação e Zak Olkewicz (Fear Street) é o encarregado do roteiro.

O livro, em que o filme será baseado, é ambientado em um cenário futurista. A trama, em grande escala, acompanha um físico de partículas que está trabalhando no aperfeiçoamento de uma invenção que pode transformar o mundo. Mas terroristas infiltram em seu laboratório, ele acaba preso por um departamento clandestino do governo dos Estados Unidos. Após recusar uma oferta para trabalhar junto com eles, o físico sofre tortura, feita por um inquisidor de inteligência artificial. Cabe a ele fugir e impedir os planos do governo.

Todd Black (Um Limite Entre Nós), Steve Tisch (Forrest Gump), Jason Blumenthal (Presságio) e Tony Shaw ficam responsáveis pela produção. Ainda não há detalhes sobre elenco e previsão de lançamento e produção de Influx.

 

Bloodshot

O longa de ação e ficção científica dirigido por Dave S.F. Wilson e estrelado por Vin Diesel já está disponível em formato digital. Baseado nos quadrinhos da Valiant Comics, criado por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, o filme tem roteiro de Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Eric Heisserer (Bird Box).

A trama conta a história de Ray Garrison (Diesel), um ex-soldado que retorna dos mortos após ser morto em combate. Por meio de um experimento do governo, ele está de volta à vida na forma de Bloodshot, uma máquina aprimorada com nanotecnologia, que não possui memória da sua vida anterior. No entanto, o passado não fica longe por muito tempo. Algumas lembranças surgem e, com elas, o desejo de vingança e busca por respostas para a sua morte e da sua esposa.

Além de Diesel, o elenco do longa ainda conta com Sam Heughan (Outlander), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fulga), Guy Pearce (A Christmas Carol), Talulah Riley (Orgulho e Preconceito), Alex Hernandez (Unreal), Lamorne Morris (New Girl) e Toby Kebbell (Vingança Redentora).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort