Informação sobre Loki no MCU é revelada antes de lançamento de série

Logomarca da série Loki, que será destinada ao serviço de streaming Disney+, ainda sem data de lançamento divulgada (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

A série de Loki no Disney+ ainda não estreou, mas o personagem já teve uma informação importante revelada dentro do MCU antes do lançamento do produto. De acordo com informações do site de notícias de entretenimento ScreenRant, um detalhe foi divulgado pelo livro Marvel’s Avengers: Endgame – The Art of the Movie, por meio de uma arte conceitual publicada na obra.

De acordo com a publicação, depois que Loki fica do lado de Thor no final do filme Thor: Ragnarok (2017), ocorre, na sequência inicial de Vingadores: Guerra Infinita (2018), a morte dele, assassinado por Thanos, que também pega a Joia do Espaço. Entretanto, as artes conceituais, elaboradas por Tim Hill, mostram que o rumo que seria tomado seria outro.

A forma como Loki seria pego no filme seria outra. De acordo com o que é relatado no livro, conforme um excerto publicado pelo ScreenRant, o momento em que Loki é pego em Vingadores: Guerra Infinita aconteceria de modo diferente. “Em um rascunho alternativo de Thor: Ragnarok, o clímax do filme teve um caminho diferente para Loki. Depois de tirar o Tesseract do cofre do palácio asgardiano, ele decidiu fugir da nave de refugiados, em vez de ajudar Thor a realocar os cidadãos deslocados de Asgard”, diz o trecho do livro, publicado no ScreenRant.

E continua: “Em Vingadores: Guerra Infinita, o público descobriria que Loki viajou para Jotunheim para esconder tanto o Tesseract quanto a si mesmo de Thanos. O Titã Louco o encontra de qualquer maneira. Nesta versão alternativa, o destino de Loki teria permanecido o mesmo: cair nas mãos de Thanos”. As imagens também foram compartilhadas no ScreenRant e em outros sites de notícias, bem como nas redes sociais.

Confira as fotos:

The Art of Avengers Endgame – Alternate Ragnarok Ending/Infinity War Beginning Concept Art by Tim Hill

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort