Informações incríveis sobre a trama de Thor: Amor e Trovão vazam online

Thor e Jane Foster (Foto: Reprodução / Marvel)

Atenção! A matéria contém informações que podem ser consideradas spoilers!

Quando Thor: A Amor e Trovão foi anunciado para a quarta fase do Universo Cinematográfico Marvel, os fãs ficaram muito curiosos sobre o que estaria por vir. E a ansiedade pelo filme só aumentou quando foi revelado que Jane Foster, a personagem de Natalie Portaman, conseguiria usar o Mjolnir e se tornar a nova Thor. Além disso foi revelado que Christian Bale seria o principal vilão do filme.

Nesta semana, segundo o site Cine Pop, mais rumores sobre o que está por vir em Thor: Amor e Trovão correram pela internet após uma publicação feita por um usuário do Reddit. Na publicação, o internauta revela detalhes mais precisos sobre a trama do filme e inclusive que o novo do personagem de Christian Bale se chama Gorr, um alienígena que busca vingança contra os asgardianos depois do que Hela fez com seu povo.

No texto publicado pelo usuário do Reddit, ele conta que no filme Gorr conseguirá a posse da Necrosword, uma das armas mais poderosas do universo. Ele acaba encontrando Thor que está com os Guardiões da Galáxia e conta seu plano de destruir os asgardianos para o deus do trovão. Thor, Groot e Rocket partem em direção à Terra para encontrar Jane Foster, e com a ajuda dela encontra uma fraqueza na Necrosword, que é feita de matéria escura.

Jane Foster estará trabalhando para a SWORD, uma espécie de SHIELD intergalática. Neste momento é apresentada a nova personagem Abigail Brand. Nesse meio tempo em que tentam descobrir como destruir a Necrosword, Gurr parte em direção à Nova Asgard com seu exército. Valquíria e Loki estarão no local para proteger os asgardianos.

Supõem-se que a aparição de Loki é consequência do que aconteceu em Vingadores: Ultimato e parte disso será mostrado na série do personagem que chegará no Disney+. Loki terá em suas mãos um Mjolnir que veio de outra época, sendo assim, Thor não consegue o usar. E como de costume, Loki trairá os heróis para se unir ao vilão.

Segundo o usuário do Reddit, Loki pretende usar a matéria escura da Necroword para obter um grande poder. No decorrer da trama, Valquíria e Brand começam a ficar cada vez mais próximas. Enquanto Brand coloca os asgardianos sob proteção da SWORD, Thor leva o Mjolnir para Jane, que consegue o carregar se torna a nova Thor. Uma batalha entre Thor e Jane contra Gorr começa. Essa luta se passará através do tempo e do espaço. Enquanto isso Rocket e Groot tentam controlar uma singularidade causada por Gorr que está destruindo a Terra.

Foi revelado ainda que Abigail Brand terá muita influência nos próximos filmes da Marvel. O filme ainda terá um tom cômico assim com foi em Thor: Ragnarok. Sobre final do filme, foi dito que ele terá um desfecho duvidoso, que pode deixar aberto para novas sequências e inclusive a dúvida se Chris Hemsworth voltará ou não para os próximos filmes.

Thor: Amor e Trovão está prevista para estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.