Ingrid Guimarães e Tatá Werneck vão estrelar nova comédia no cinema

Ingrid Guimarães e Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o sucesso da trilogia De Pernas Pro Ar, Ingrid Guimarães  já definiu o tema do seu novo filme. A nova produção será uma comédia que retrata duas irmãs que nutrem amor e ódio ao mesmo tempo. A atriz e apresentadora Tatá Werneck também vai fazer parte do longa.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os detalhes do novo projeto tem sido tratados com o maior sigilo possível. A intenção de manter tudo em segredo é tão grande, que os envolvidos chegaram até mesmo a assinar um contrato.

Os trabalhos de pesquisa já foram iniciados e a equipe tem trabalhado mesmo na quarentena a todo vapor, a fim de finalizar a parte de criação da história. O projeto é um sonho de Ingrid e Tatá, ambas já haviam revelado a vontade de voltarem a trabalhar juntas. Vale ressaltar que elas são grandes amigas há um bom tempo.

Anteriormente, as duas, curiosamente, concorreram na disputa por interpretar a Valdirene em Amor à Vida (2013). O papel acabou sendo vivido por Tatá Werneck. Já Ingrid Guimarães, tem colocado como prioridade em sua agenda, desde que terminaram as gravações de Bom Sucesso, a comédia com Tatá Wernerck.

O novo longa não será o primeiro no qual as amigas vão trabalhar juntas. Anteriormente, a dupla já havia atuado em De Pernas por Ar 2 (2012), Loucas para Casar (2015) e TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017), todas comédias de sucesso do cinema nacional.

Ingrid Guimarães cai em trote de Larissa Manoela

Por falar em Ingrid Guimarães, um dos filmes mais recentes de sucesso da atriz é o Fala Sério, Mãe, adaptação da obra de Thalita Rebouças, no qual contracenou ao lado de Larissa Manoela. O trabalho acabou unindo mãe e filha na ficção também na vida real. Prova disso foi que a jovem artista pregou uma peça na humorista durante a sua participação no Canal de Giovanna Ewbank recentemente.

Na brincadeira, Larissa deixou Ingrid preocupada ao simular o término com o seu namoro Leo Cidade. “Você sabe que o Leo está passando a quarentena aqui em casa, né? E a gente se desentendeu e ele foi pro Rio [de Janeiro] e eu estou preocupada porque ele não avisou nada e eu queria saber se você conseguia me ajudar“, pediu.

Não fica desesperada. Eu posso ligar para ele? Ou você acha que vou invadir (a privacidade)? Ele vem para o Rio como, de carro?“, questionou.

A encenação de Larissa convenceu Ingrid, que ficou preocupada com a situação na qual a garota se apresentava. Ao saber que tudo não passou de uma brincadeira, a veterana mostrou-se surpresa como se não acredita-se: “Eu estava passando mal aqui, cara. Agora você é boa atriz, né? Estou passada!“, exclamou.