Inheritance: Lily Collins é a herdeira de uma herança secreta no trailer do suspense

Inheritance (Imagem: Reprodução)

Estrelado por Lily Collins (Simplesmente Acontece) e Simon Pegg (Star Trek), o suspense Inheritance ganhou o primeiro trailer oficial. Na trama, depois que um homem rico e poderoso morre, um segredo ameaçador será a herança que sua família irá herdar.

Confira:

Dirigido por Vaughn Stein e escrito por Matthew Kennedy, o filme acompanha a história de mãe e filha que se veem em uma situação inesperada depois que o patriarca da rica e poderosa família morre inesperadamente e deixa uma herança secreta. Mas isso promete desencadear momentos bem tensos e repletos de suspense, que ameaçam destruir suas vidas.

Além de Collins e Pegg, o longa ainda conta com Connie Nielsen (Mulher Maravilha), Chace Crawford (The Boys), Patrick Warburton (Seinfeld), Marque Richardson (Cara Gente Branca), Michael Beach (Third Watch), Chris Gann (Triplo X), Joe Herrera (Let There Be Light) e Christina DeRosa (Perfeita é a Mãe!).

Inheritance está previsto para ser lançado no dia 22 de maio.

 

Mais de Lily Collins 

A atriz é conhecida por sua atuação em filmes como Simplesmente Acontece (2014), Espelho, Espelho Meu (2012), Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), Okja (2017), To the Bone (2017), Regras não se Aplicam (2016), longa que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. E no ano passado, ela estrelou Tolkien, ao lado de Nicholas Hoult. Dirigido por Dome Karukoski e escrito por David Gleeson e Stephen Beresford, o drama biográfico conta a história de J.R.R. Tolkien (Hoult).

A trama, narra a vida do escritor, que ainda quando criança foi entregue junto com seu irmão para o padre Francis (Colm Meaney), depois do falecimento da sua mãe. Ele cresce com dificuldades financeiras e precisa ajudar no lugar onde vive. Sua amizade com um grupo de jovens, que em pouco tempo se torna uma irmandade, ajuda no incentivo da busca pela realização dos seus sonhos. Aos poucos Tolkien então desenvolve sua habilidade nas línguas, criando a sua própria.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.