Inimigos aparecem com novos poderes em nova HQ do Power Rangers

Mighty Morphin Power Rangers (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin Power Rangers (Divulgação / BOOM! Studios)

Power Rangers é uma das franquias de séries de heróis mais populares. O programa que teve origem no japão começou a ganhar adaptações norte-americanas a partir dos anos 90 com Mighty Morphin Power Rangers. Sendo exibida até hoje, a franquia já conta com mais de vinte temporadas e um variedade enorme de equipes e robô gigantes. Para os mais saudosos, a BOOM! Studios está publicando uma série de quadrinhos baseada na equipe original formada por Jason, Tommy, Trini, Kimberly, Zack e Billy, além da icônica vilã Rita Repulsa.

As histórias são mais sombrias e adultas que a série original, e agora, a HQ trará inimigos piores ainda para os Rangers. Em Mighty Morphin Power Rangers #53, que será lançado em agosto deste ano, veremos que os vilões Rita, Goldar, Baboo, Squatt e Finster, ganharem poderes parecidos com os dos Power Rangers e formaram a equipe Rangers Sombrios, onde cada um assume semelhanças com os heróis.  Confira abaixo:

Mighty Morphin Power Rangers #53 (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin Power Rangers #53 (Divulgação / BOOM! Studios)

Os quadrinhos dos Power Rangers começaram a ser publicados pela BOOM! Studios em 2015 em parceria com a Saban Brands. A equipe criativa por trás histórias conta com Kyle Higgins, Steve Orlando, Mairghread Scot, Hendry Prasetya e Daniel Bayliss. Em 2016, foi lançado o spin-off Mighty Morphin Power Rangers: Pink, e em 2017 uma prequel intitulada Go Go Power Rangers, e no mesmo ano, a prequel e a série principal ganharam um crossover.

Em 2017, Power Rangers ganhou uma versão hollywoodiana, que trouxe uma visão diferente da história dos heróis e dos vilões. O filme teve direção de Dean Israelite e arrecadou US$ 142,3 milhões em bilheteria mundial. Uma sequência estava programa, mas a ideia foi abandonada. Para 2021 está sendo aguardada a nova série de TV Power Rangers Dino Fury, mas detalhes ainda não foram revelados.

Comentários