Insatiable nem estreou, e já tem petição para que a Netflix cancele a série

Mais de 100 mil pessoas já assinaram uma petição no change.org, pedindo para a Netflix cancelar a estreia de sua próxima série, Insatiable. O motivo? Ela pode deixar as pessoas constrangidas.

Insatiable é descrita como uma comédia de vingança obscura e distorcida, e tem estreia prevista para 10 de agosto. Porém, a petição reclama das piadas com temas relacionados com a vergonha do corpo.

Florence Given, criadora da petição, argumenta que a série pode alimentar a objetificação do corpo das mulheres, além de perpetuar a toxidade da cultura da dieta.

Em Insatiable, Patty (Debby Ryan) é intimidada e ostracizada por seu peso. Mas tudo muda quando ela leva as pancadas da vida e decide perder uma boa parte do seu peso durante as férias de verão. Na volta, seus colegas passam a venerá-la. Então, Patty começa a se vingar de quem a intimidou, entrando em vários concursos de beleza.

A petição alega que a série vai “criar” (???) muitas dúvidas na mente dos jovens, que vão pensar que, para serem felizes e dignas, precisam perder peso. Também aponta para possíveis riscos para saúde, podendo “causar distúrbios alimentares”, com o trailer já despertando isso em algumas pessoas.

O que vocês acham de tudo isso?

 

 

bostancı escort