Insatisfeitos, fãs de Game of Thrones preferem versão do final feita por programa brasileiro; saiba qual

Got versão Zorra
Got versão Zorra (Reprodução/Tv Globo)

CONTÉM SPOILER

A série Game of Thrones chegou ao fim, e acabou agrandando e desagradando muita gente. Com isso, os fãs usaram o Twitter para elegerem a versão do ‘Zorra’ como o melhor final. O programa de comédia da Globo mostrou os personagens Jon Snow, Cersei, Daenerys, Arya Stark e Tyrion Lannister andando em volta do trono, e quando a música parou, um deles sentou, sendo assim coroado como rei ou rainha.

Os fãs decepcionados com o final de Game of Thrones amaram a sátira do programa brasileiro, e alfinetaram. “Obrigado, ‘Zorra’, por ter salvado ‘GoT’ quando ninguém ao menos tentou”, comemorou um. “Acho esse final bem mais digno”, disse um outro. O desfecho se resumiu à morte de Daenerys pelas mãos de Jon Snow, e Bran Stark foi coroado rei, para comandar os seis reinos.

Atores

Em tempo, alguns atores da série da HBO deram uma entrevista para o The Wrap, e falaram sobre o que acharam da petição que alguns fãs fizeram, para que a emissora criasse um novo roteiro para a oitava temporada. “Essa é a maneira como acabou, mas se eles não gostam, começam a bater nos outros porque foi da maneira como não queriam. A beleza da série é que ela joga bolas difíceis para você. De qualquer forma, eu penso sim que a petição é desrespeitosa para a equipe e os atores, que trabalharam nisso por 10 anos, filmaram a última temporada em 11 meses e mais de 50 noites de trabalho. Tem um nível de desrespeito que eu não concordo”, disse Sophie Turner, a Sansa.

“Sabe, me desculpe se deixou um gosto amargo na boca de alguns. Na minha opinião, terminamos bem. Não fizemos tudo que todos queriam. O fato de alguns ficarem bravos, significa que fizemos certo”, disse Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran.