Instinct (Reprodução)

A série da CBS Instinct marcou história por ser a primeira produção de um canal de tv por assinatura protagonizada por um personagem abertamente gay, interpretado pelo ator Alan Cumming. Agora, o estúdio anunciou a decisão final sobre a terceira temporada, após um período considerável de espera.

De acordo com o Deadline, a produção infelizmente foi cancelada. Depois de atrasar a decisão sobre a renovação de outras 3 séries ainda em maio, “The Code”, “The Red Line” e “Ransom”, todas agora canceladas, “Instintic” se junta ao time.

O criador e produtor executivo Michael Rauch anunciou a decisão nas redes sociais, revelando que a produção terá dois episódios exibidos no próximo domingo ao invés de apenas um, e que a finale acontece em 25 de agosto.

Obrigada ao Alan e à Bojana por fazerem do Dylan e da Lizzie muito mais do que eu poderia ter imaginado. Obrigada aos fãs pela lealdade, amor e excelente gosto. (é cedo demais pra pedir um reboot?)“, escreveu ele, já com esperanças de ver o projeto renascer de outra forma.

Ao que Bojana respondeu: “Bom, isso é um SACO. F*-se, é péssimo. Muito amor a todos os fãs, ao elenco e à equipe, muito obrigada por dois anos incríveis“.

Legado

Já Cumming agradeceu a oportunidade e lembrou da imporância da produção: “Tenho muito orgulho de ter interpretado o primeiro protagonista gay de um drama a cabo da tv americana. Por causa da CBS, milhões de pessoas puderam ver o casamento entre pessoas do mesmo sexo mostrado pela primeira vez e eu espero que isso tenha mudado e aberto algumas mentes no processo“.

A segunda temporada de Instinct conseguiu uma média de 3.4 milhões em audiência, basicamente apenas a metade da primeira, o que provavelmente motivou o seu cancelamento, assim como as das demais encerradas recentemente.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui