Integrante de Game of Thrones tem morte revelada após câncer

Odin como Verão

Uma triste notícia para os fãs de Game of Thrones: Odin, o cachorro que vivia o Verão, lobo de Bran Stark na série, faleceu vitimado por um câncer, nesta quinta-feira (26).

Os donos do animal chegaram a fazer uma campanha, na qual arrecadaram cerca de 88 mil reais para ajudar no tratamento de Odin, que lutou e muito por sua vida ao longo dos últimos quatro meses, mas infelizmente ele descansou.

“Nossa família anuncia com imenso pesar que Odin faleceu nesta manhã É difícil colocar em palavras o quanto isto impactou todos nós, porque Odin viveu uma vida como a de nenhum outro cachorro. Nós adotamos ele quando tinha sete semanas de vida. Só queríamos cachorros grandes para levar em trilhas, e para dormir aos nossos pés todas as noites, na frente da lareira. Tudo o que veio depois foi um bônus. A morte de Odin marca o fim de uma década e uma era em que ele ensinou a nós, nossa família e nossos amigos muitas lições de vida. Este era um cachorro com mais histórias para contar do que muitas pessoas. Para todo mundo que pode conhecê-lo e sorriu com ele, lembrem-se daquele momento. Nós somos incrivelmente gratos pelas doações de todos. Vamos usar o que for preciso para pagar o tratamento que ele recebeu, e doar o restante para organizações caridosas que ajudam cachorros pelo mundo”, escreveu a família nas redes sociais.

A propósito, Indira Varma, de Game of Thrones, confirmou ter testado positivo para o novo coronavírus.

“É muito triste que o nosso e vários outros programas tenham sido afetados pela pandemia de Coronavírus. Esperamos voltar em breve. Eu estou de cama e não tem sido legal. Fiquem seguros e saudáveis e sejam gentis”, disse a atriz, que no momento grava o seriado For Life, em suas redes sociais.

 

Comentários