Integrante de Liga da Justiça dá outra versão sobre corte de Zack Snyder

Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

Continuam as especulações em torno do corte de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça. Agora, um integrante da produção do filme apresentou outra versão dos fatos para o produto do diretor. Depois de Snyder dizer que tem um corte e de fãs dos heróis da DC Comics pedirem à Warner Bros. Pictures que lance o filme, parece que nem tudo está pronto como muitos pensam.

É o que indicou o compositor Danny Elfman, responsável pela trilha sonora do filme. O profissional, que substituiu Junkie XL na função, deu entrevista para o site Joe e falou sobre o corte do diretor Zack Snyder. Segundo o compositor, o cineasta nunca chegou a completar sua versão. “Bom, a questão é que ele nunca terminou. Então, eu não sei como eles vão lançar isso. Ele teve uma grande tragédia em sua vida, que o forçou a não terminar o filme”, disse.

De acordo com o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, o diretor deixou a produção após a morte de sua filha, Autumn Snyder. Por conta disso, ele foi substituído por Joss Whedon, que levou ao fim a versão que chegou aos cinemas em 2017 e não agradou muito os fãs das adaptações da DC e dos heróis da Liga da Justiça.

Recentemente, uma fonte anônima também contou à revista Variety que não há interesse da Warner em gastar milhões de dólares para finalizar a versão de Snyder. O estúdio teria que encerrar a aplicação de efeitos visuais e, por fim, lançar o filme. “É apenas um sonho [o lançamento]. Não há nenhuma chance disso acontecer”, afirmou a fonte à Variety.

Apesar disso, nomes do elenco apoiaram o diretor. Atores como Gal Gadot, Ben Affleck e Jason Momoa defenderam a versão de Snyder. Durante entrevista à MTV News, Momoa contou que já viu o filme e ainda falou de suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort