Integrante do elenco de Os Roni não retornará para terceira temporada; Saiba quem

Os Roni
Os Roni (Imagem: Divulgação/Mulltishow)

A série Os Roni, do Multishow, foi renovada para uma terceira temporada que deve ser produzida e exibida no ano que vem. Após um desentendimento com Whindersson Nunes, no primeiro semestre deste ano, Carlinhos Maia não irá retornar para os novos episódios.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o digital influencer, com o segundo Stories mais visto do mundo no Instagram, vai ganhar um programa solo no canal a cabo, intitulado Uma Vila de Novela, inspirado no bairro no qual o famoso morava e ficou famoso por causa das gravações comandadas por ele em seu perfil na web.

As gravações da nova atração, inclusive, acontecem na Vila Primavera, em Alagoas. Na última quinta-feira (24), o cantor Fiuk fez uma visita à vila de Carlinhos Maia e foi surpreendido com uma festinha pelo seu aniversário, de 29 anos, e compartilhou o momento em seus perfis nas redes sociais.

“Ontem, eu tive o prazer de conhecer a vila do Carlinhos Maia e foi tudo muito engraçado. Eu ri que nem um doido! No meio da gravação, Carlinhos ficou sabendo que era meu aniversario e fez questão de fazer uma festinha na casa dele!  Fui recebido com muito carinho! Gratidão por ontem! E hoje eu to ficando mais velhoooo”, escreveu o músico na legenda que acompanhava uma foto da festa.

A série Os Roni é exibida pela emissora vinculada à rede Globosat, do grupo Globo, e conta a história dos irmãos Roniclayson (Windersson Nunes), Ronivaldo (Tirulipa) e Roniwelinton (Carlinhos Maia), que saem do nordeste para tentar a vida em São Paulo.

Recentemente, Whindersson Nunes escreveu em seu perfil no Twitter, uma declaração na qual afirmou que dedicou o seu programa aos seus pais e também chegou a comparar a sua sitcom com Friends.

“‘Os Roni’ foi um programa de TV que eu criei pensando em meus pais. Meus pais não entendem ‘Friends’, eles não entendem um monte de jovens morando juntos com problemas de jovens. Mas dos ‘Roni’, minha mãe manda áudios gargalhando alto. Basta pra mim”, escreveu na ocasião.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort