Integrante do Modern Family morre após término das filmagens

Stella em Modern Family

Prepare seu coração para uma triste notícia sobre Modern Family! A Cachorrinha Beatrice, que na série aparecia com o nome Stella, buldogue do personagem Jay (Ed O’Neill), faleceu após o fim das gravações dos episódios da última temporada.

A cachorrinha integrava o elenco do seriado desde a quarta temporada, e morreu no final de fevereiro. A notícia somente se tornou pública agora, através do site dedicado a celebridades TMZ.

Os fãs devem estar confusos, já que Stella aparecia no enredo desde a segunda temporada. Ocorre que inicialmente Stella era vivida por Brigitte, e a mesma foi substituída posteriormente por Beatrice.

No ano de 2017, os donos do animalzinho chegaram comentar, em entrevista do blog Bodie on The Road, a respeito da participação de Beatrice na atração:

“Ed está apaixonado por ela! É muito fácil trabalhar com ele, porque ele sempre dá comida e carinho para Beatrice. Às vezes, quando estamos filmando uma cena externa, ele pede para trazerem um guarda-sol para ela enquanto esperamos tudo ficar pronto”

Modern Family, que se despede do público após onze temporadas em 08 de abril, não foi o primeiro trabalho de Beatrice. Ela atuou também em “Workaholics” e “O Método Kominsky”.

Recentemente, o elenco falou sobre o final da série. “Há momentos em que, ‘oh, esta á última vez que fazemos essa coisa específica’, ou ‘no próximo ano não estaremos todos juntos para isso’, e foi assim como quando filmamos o episódio de natal por exemplo. Nunca poderei encontrar algo tão especial e legal como Modern Family”, disse Nolan Gould em entrevista à revista US Weekly.

“No primeiro dia, eu não conseguia recuperar o fôlego. Eu continuava chorando. Foi meio que o começo do fim. É difícil imaginar. É como seu último ano na faculdade ou algo do tipo. Você está lá terminando, e pensa ‘Só fale comigo quando o exame final terminar e depois eu vou chorar’. Eu amo meus filhos falsos. Eu os amo muito”, falou Julie Bowen Schwanger.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.