Brian May, Rami Malek e Roger Taylor
Brian May, Rami Malek e Roger Taylor (Foto: Divulgação)

Os integrantes do Queen têm aparecido por aí, divulgando o filme de sucesso ‘Bohemian Rhapsody’, estrelado por Rami Malek. No entanto, John Deacon, o baixista, está se mantendo longe dos holofotes. Os membros da banda deram uma entrevista para a revista Mojo, e confessaram não ter contato com o colega. Eles também não sabem se John assistiu ao filme.

“Nós não temos nenhum contato com o John. Eu imagino se algum dos filhos dele possa ter visto. Quem sabe?”, falou Roger Taylor. Anteriormente, a banda já tinha conversado sobre isso com a Rolling Stone. “John não quer se envolver. Ele está em seu próprio espaço e nós respeitamos isso. É triste, porque nós adoraríamos tê-lo por perto, mas ele não quer estar mais nessa arena… ele apenas não quer andar por essas estradas”, falou Brian May.

Queen

Joe Mazello foi quem interpretou John Deacon, no longa. “Joe arrasou na sua interpretação, mas o fez um pouco elegante demais. Deacy era de Leicester e tinha um pouco de sotaque do norte. Mas todos eles foram surpreendentes. Eles devem ter assistido a horas de filmagem de todos nós”, disse Brian. John Deacon hoje vive em Putney, Londres, na mesma residência que comprou no auge de sucesso da banda.

Em tempo, Brian revelou para o programa BBC Radio 2 que não recebeu nenhum dinheiro até agora. Bohemian Rhapsody faturou quase 1 bilhão em bilheterias. “Estava rindo outro dia, porque li em um jornal que estávamos ganhando muito dinheiro por causa do filme. Ah, se eles soubessem. Estávamos reunidos com um contador há uns dias e ainda não recebemos nem um centavo pelo filme. Não é curioso? Quanto sucesso um filme tem que fazer para começar a dar lucro?”, disparou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui