Intensa disputa pelo poder no trailer de The Great, com Elle Fanning e Nicholas Hoult

Elle Fanning e Nicholas Hoult em cena de The Great, nova série do Hulu (Imagem: Reprodução)

O Hulu divulgou um novo trailer de The Great, série de comédia dramática estrelada por Elle Fanning (Por Lugares Incríveis) e Nicholas Hoult (Tolkien). Na trama, os atores dão vida ao casal Catarina, a Grande, Imperatriz da Rússia, e o Imperador Pedro III. Na prévia, a dupla se enfrenta numa tensa disputa de poder.

Confira:

A produção segue a história da ascensão ao poder de Catarina II, da Rússia, uma mulher de personalidade forte que vivia na zona rural da Áustria durante o século XVII. A série ainda irá mostrar o seu conturbado relacionamento com o Imperador Pedro III, seu marido.

Phoebe Fox, Gwilym Lee, Adam Godley, Charity Wakefield, Sacha Dhawan e Douglas Hodge completam o elenco.

The Great tem estreia marcada para o dia 15 de maio no Hulu.

The Great (Imagem: Divulgação)

 

A série

Tony McNamara, roteirista do programa, falou em entrevista concedida ao Deadline, sobre suas motivações para abordar a história de Cataria, a Grande. “Era sobre uma mulher que se casou com o homem errado e perguntou: ‘O que eu faço? Eu o mato?'”, disse. O produtor ainda destaca como a personalidade da Imperatriz, uma mulher incrível e que levou a educação feminina para a Rússia. McNamara adianta que há precisão em vários pontos da trama, apesar de brincar com alguns fatos da história. No entanto, ele afirma que “não estamos tentando fazer um documento historicamente preciso”.

Elle Fanning contou que em seu novo trabalho “demorou um pouco para se acostumar com o ritmo”, destacando que a parte mais difícil foi “para aprender a não se sentir envergonhada”. A atriz ainda revelou que a capacidade de manipulação de Catarina era a parte que ela mais se conectava.

E Nicholas Hoult, que assume o papel do Imperador Pedro III, afirmou que a série “segue os passos de Pedro, o Grande, vivendo à sombra de seu pai, e ele tem problemas freudianos com sua mãe. Ele quer se divertir, fazer um herdeiro e ser amado. Ele está tentando melhorar a si mesmo, mas não pode”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort